03/05/06

Para os que espalham a fé...lol...

Vou-me aqui referir a todo o tipo de animal rastejante que anda por ai a pregar a qualquer coisa.Por alma de quem é que hei-de gostar que me venham tocar á porta para me impingirem algum tipo de ideia, credo ou religião? Foda-se se eu nem vendedores de enciclopédias gosto de aturar quanto mais estes gajos que andam por aí o dia todo a vagabundear pelas ruas, vestidinhos nos seus fatinhos, de malinha na mão onde levam dois ou três livros sobre merdas que não interessam nem ao menino jesus...
É ve-los a bater á porta e começam logo com as perguntas de merda enquanto tentam enfiar o pézinho entre a porta e a soleira, de certeza para tentarem não levar com a porta na tromba pela 35ª vez nesse dia. Então o que faz na vida? E é feliz? Não precisa que lhe iluminem o caminho? Ohhhh que caralho, se vens pa trazer dinheiro mete por debaixo da porta, se quiser ser iluminado vou ao Aki compro uns candeeiros e está o caso arrumado.E aqueles que andam pela rua todos em bando, mais parecem um gang da Damaia, excepto que em vez de andarem armados com tacos de baseball, facas e correntes a roubar os cidadãos incautos, andam armados....em parvos, todos de fatinho, com penteadinhos ridiculos e em vez de se chamarem Mata Bicho, Chiquito ou coisa que o valha chamam-se todos Helder. É vê-los ali todos aprumadinhos (ainda gostava de saber como é que arranjam dinheiro sequer para comer...há realmente alguém que consiga sequer ouvi-los durante 5 segundos sem lhes bater?) a chatear os velhotes que tão no sofá a ver t.v. e quando tocam á porta fazem um esforço diabólico para chegar lá...e quando chegam sai-lhes aquilo.....Uma cambada de paneleiros a falar sobre iluminação espiritual e como atingir a felicidade em apenas 5 passos (Manual em VHS incluido).
Será que um dia destes ao lado do autocolante de "Publicidade não endereçada, não obrigado" vou ter que colocar um autocolante a dizer, "Religião não solicitada será corrida a chumbo" ? Sei que há países onde se uma pessoa apanhar um assaltante em sua casa e o espancar até á morte não é acusada de nenhum crime, apenas de defender a sua propriedade, será que posso alegar isso quando um dia um destes gajos me tocar á porta, eu lhe mandar um tiro num joelho, o pegar pelos cabelos enquanto o arrasto até á varanda, onde com prazer lhe faço um furo em cada dedinho com uma broca de 0.5mm em titânio e finalmente lhe bato com a cabeça tantas vezes no chão até os vizinhos que moram a 100 metros virem reclamar do barulho. Haverá alguma lei neste país que me proteja desta espécie de "emplastrice" ao domicilio?Se não há....devia haver!!
LT

Ainda mais serviço público?????

É verdade já viram que este blog agora é uma verdadeira loja do cidadão, nós estamos na vanguarda do serviço público através de blogs. Para além dos cartazes das queimas que já postamos anteriormente também colocamos aqui o cartaz do " XVI FITU Bracara Augusta", é sem dúvida um dos melhores festivais de tunas do país(também nunca fui a + nenhum) e este ano voltou ao formato de 2 dias de espetáculos mais a maginifica serenata á cidade de Braga.
Eu vou estar lá e vou-me divertir á brava, por isso se gostas de ouvir boa musica, de ver grandes espectáculos visuais, com sequências de danças impossiveis de fazer, e grandes acordes de variadissimos instrumentos, então vai ver um concerto do U2.. No entanto se gostas de farra, de ver um bando de cromos com trajes esquisitos a dançar com pandeiretas a bater na cabeça e por aí fora, e apanhar uma grande piela e ver os tunos com uma ainda pior, então aparece ao Parque de Exposições de Braga nos dias 5 e 6 de Maio..saudações académicas..
LT

XVI FITU Bracara Augusta





Fique para ouvir, e beber e tal...Eu cá vou na quinta à serenata à cidade de Braga e no Sabado.. Apareçam que vale a pena...

01/05/06

Dia Do Trabalhador...

Hoje é o dia do trabalhador, mas isto de haver dia do trabalhador é um contra-senso, porque há muita boa gente que apesar de ser feriado do dia do trabalhador hoje trabalham k se lixam... Por exemplo o meu amigo Dux nezinho trabalha hoje, fdx é injusto, então s é o dia do trabalhador porque não tem ele direito ao feriado? E depois a genete vê exemplos como os funcionários públicos que gozam este dia..Mas desde quando é que eles têm direito a dia do trabalhador?
Vamos pensar um pouco, dia do trabalhador é para quem trabalha, pois muito bem, as pessoas que trabalham têm direito a descansar neste, bolas é que não me entra na cabeça porque é que os funcionários públicos descansam neste dia...Tipo eles descansam todos os dias, eu tou a falar claro dos funcionarios de repartição, aqueles que estao das 9 as 5 sentados a matar o tempo a jogar solitário...Então alguém me faz a bondade de explicar porque é que eles tãoi quase todos no Algarve de pança virada pro sol?Sim porque tipo á sexta so trabalham até ás 11, logo ai tal tou com gripe e falto a sexta, tem 4 dias de ferias..Enquanto ixo o Nézinho trabalho hoje...fdx.. Este país vai de mal a pior...É que o k me irrita mais é que eu precisava de falar com ele hoje pra gente combinar as queimas...o que a gente pode concluir então é que as queimas vão tar xeias de funcionários público, porque eles tiveram tempo de combinar tudo..eu imagino eles a dirigirem-se a uma barraquinha e perguntarem a um men podre de bêbado que tá a tirar finos se ele têm a liçensa 12/ 34/ASW/cerevisae pra tirar finos bêbado...Fdx, é isto que o governo ker k as keimas sejam este ano?já não basta pôr a gente a pagar propinas?
è por estas e por outras que o país não vai pra frente, bem o facto de os deputados a semana passada na quarta ja tarem de ferias não ajuda...Pronto se calhar o que não ajuda são os próprios deputados, mas ixo fica pra outro post.. Por causa destas merda vou agora pra piscina do jamir em honrra ao nezinho...
LT