21/02/07

Melhor golo desta jornada da champions

Grande golo de David Villa





O Porto lá empatou :( ...está o mourinho contente... vai ser duro lá mas vamos ver

Esperemos que Benfica e Braga passem a eliminatória da taça uefa

Crime...

O que disse a esposa do empresário David Motta ao motorista e ao carpinteiro para estes serem cumplices no assasinatop do marido?


- Será k me podem dar uma "mãozinha" aki?

LT

Disney e Satanismo, toda a Verdade!!!!

Bom, agora que já chamei a vossa atenção, apreciem o quão terrível e, ao mesmo tempo, fascinante e hilariante, pode ser um representante de uma igreja. Adoro quando a realidade supera qualquer sketch.



Por isso meus amigos, qual Rei Leão qual bela adormecida qual ke? esses não passam de esbirros de Satã..è verdade, e acho k o povo k tá ali pagou pra o ouvir..sim senhor, muito bonito..
LT

Estes franceses, jasus, muito instruídos

Sem dúvida uma população mto inteligente



Como é que é possível...

19/02/07

Para quem utiliza o Internet Explorer



Ao pessoal que apenas possui o programa de navegaçao IE e costuma visitar nao apenas este mas tambemm outros blogs aconselho que instalem o programa Mozilla Firefox, pois pelo IE este e outros blogs ficam desformatados, no nosso caso o que deveria aparecer ao lado dos posts aparece no fundo da pagina.

Se tens o IE podes fazer o download do Mozilla a partir deste blog, basta clicar no item que se encontra no fundo da pagina. Se ja utilizam o mozilla passem para o post seguinte.

Prémio polémico

Logo após este blog ter anunciado que o prémio fair play iria para Materazzi, recebemos um telefonema de Roy Keane todo irritado e a reclamar o prémio para si. Enviou-nos até um video onde apresenta um dos seus melhores argumentos.



Quem será que merece o tão almejado prémio?

15/02/07

Mundo desnivelado



Nao é difícil de adivinhar que a foto retrata a realidade brasileira, mais precisamente São Paulo.

12/02/07

E o prémio fair play vai para...




Materazzi "foi na bola caralho"

10/02/07

BlairWitch Português

Fantasma em Sintra...Jasus (ver até ao fim)





Montagem ou realidade???????

Este só bebe aguaínha...

09/02/07

Nada como confirmar por onde sai a bala

LOST Returns :)

Finalmente lost está de volta...deixo aki um video promocional dakela que é para mim a melhor serie do momento, e no k toca a series o momento é realmente fantastico.
Eu já mal posso esperar pelo 8º episodio


07/02/07

A questão não é realmente assim tão simples!

Ao ver o fabuloso vídeo do “gato fedorento”, que o meu amigo jamir decidiu (e muito bem), colocar no nosso blog, despertou em mim a vontade de o comentar.

Quero primeiramente comentar o fenómeno actual do humor português: o “Gato Fedorento”! Sem dúvida que eles são geniais. Sem dúvida que “sketchs” como “Gervásio Palha”, “Os médios Portugueses”, “Rap dos matarruanos”, “Falam falam falam” “Paulo Bento”, etc., são hilariantes, e fazem rir até o papa Bento XVI. Sem dúvida, que para além do humor no seu sentido lato, eles têm uma inteligência e perspicácia fabulosas. Contudo, com tanto “sem dúvida”, também não tenho dúvida que eles não merecem, na minha opinião, ganhar 25 mil euros, cada um, por programa!! Ainda para mais, quando é a televisão do Estado a pagar esse ordenado exorbitante.
Obviamente, que depois de saber deste ordenado, deixei de achar piada a alguns comentários irónicos, como por exemplo o Zé Diogo dizer “Claudisabel e Marco Paulo?! Não falámos com estrelas!!” Pudera, tomara à Claudisabel, ter metade dos vossos lucros anuais!!
Agora, ordenados à parte, há que realçar mais uma vez, a genialidade deste grupo em alguns sketchs, em particular este a imitar o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, que está fabuloso!! Uma imitação perfeita a todos os níveis e ainda uma perspicácia notável em reter os pontos mais “estúpidos” dum vídeo, que a meu ver, foi mal conseguido pelo Professor Marcelo (que apesar de tudo eu muito admiro).

Mas realmente a questão do aborto não é assim tão simples, nem para a dissecar num vídeo de 3:30min, como fez o Professor, nem para a tentar resolver com um sketch, fazendo contra-campanha, como fez o “gato”.
A questão do aborto é e sempre será uma questão polémica, assim como todas as que põem em causa ou interferem com a vida. Neste caso particular, é uma questão que envolve religião, e logo aí envolve paixão e fanatismo. É também uma questão obriga não só olhar para os outros mas também para nós, ou seja, não vale dizer eu sou contra o aborto, mas se a minha namorada/filha/neta aparecer com uma gravidez indesejada, então aí já vale fazer!! É uma questão à qual nenhuma ciência humana, desde a biologia até à filosofia, pode responder com exactidão, pois nenhuma prova se o feto é ou não vida.
Por tudo isto, a problemática “aborto”, não pode nem deve ser discutida e votada de ânimo leve…Merece uma reflexão séria de cada um de nós, depois de ouvir com atenção argumentos quer do sim quer do não (há argumentos válidos dos 2 lados), para que cada um vote de acordo com a sua consciência. Eu já reflecti. Já tenho a minha opinião. Sinto-me contente por isso!

P.S.- Importante também, é todos aqueles que acreditam na democracia irem votar.


Carlos Ferreira

Tesourinhos deprimentes é no "Voçê na TV"..lol..

Meus amigos se pensavam que já tinham visto tudo no que a tesourinhos deprimentes da televisão diz respeito pois estão enganados..Vejam lá esta bela familia no programa da manha do Goucha..


O orgulho da mãe, o pai a dizer que efectivamente deixou de estudar musica, o filho mais novo que parecia mesmo que não sabia o que estava a fazer ali com 1 bombo, e o filho vocalista a fazer belos gestos de criança no refrão da musica...
Sim senhor isto é qualidade televisiva, grande Goucha e grande Cristina... Continuem assim...
LT

05/02/07

Sim senhor..Muito bonito!!!!


Fantástico... mais uma revelação de Deus... Luis Claudio!!!!
Analisando bem este energumeno podemos dizer que pela cara ele ainda é um travesti, e aquela do ex portador do virus da Sida quer dizer que ele manda o virus para fora do pais..?
E quanto à mulher das duas uma ou ele já tinha filhos antes ou então é mais uma ideia megalómana masculina de potência só para dizer que até engravida mulheres sem utero...
Força Luis Claudio.
LT

04/02/07

A questao n é assim tão simples




Este blog é a favor do aborto se para tal for necessário o parecer de um optometrista, um engenheiro mecanico, um nutricionista, um biólogo, um electricista, e vá lá um médico.

Fantastico....mto mto bom mesmo

03/02/07

Já n és do porto pá...olha...paciencia

O k diz Domingos Pacienia do lance em k resulta a expulsao de Quaresma

"O lance foi mesmo em frente ao banco, mas estava a olhar para o chão e, sinceramente, não vi"

02/02/07

Este devia ter sido humorista

Depois da troca de treinador no Levante...Robert, sim aquele que jogou/passou pelo glorioso, afirmou que agora espera poder ser o jogador que foi no Benfica...

Já sabemos uma equipa das 3 que descem em Espanha...