26/06/07

Jaaaasus

Terrorismo

Se tens mais de 5 anos

Pesas mais que uma botija de gâs (pluma)

E se queres ser um terrorista à séria

Arranja um nome a condizer Aqui

O meu é Fatin'ma Bhutti

22/06/07

Mais que mil palavras

04/06/07

Sinistralidade Rodoviária...


Já á algum tempo que queria fazer 1 post sobre este assunto, o que se passa, é que são autorizadas certas e determinadas situações publicitárias que não deviam ser.
A este ritmo, a sinistralidade rodoviária vai aumentar exponencialmente, e meus amigos, não vai ser por causa do alcool, não vai ser por causa das manobras perigosas e muito menos por causa da velocidade..
Vai ser por causa de publicidade como esra da triumph...Jasus...É que e 1 perigo para a segurança publica....
PS:a imagem foi retirada de outro blog, que já não me recorda o nome...
beijos nas palpebras..
LT

O Macaco...

Ora bem... ora bem... e não é que afinal de contas a policia já tem tomates para prender tipos da claque dos superdragões? Aliás não prendeu um tipo qualquer, mas sim o Macaco... Fernando Madureira em pessoa que num acto de altruismo impedia a policia de prender um anjo que apenas tinha mandado um petardo dentro de um pavilhão desportivo. Foi uma injustiça.Fico agradado de saber que afinal aqueles animais liderados por um macaco se especializam também em fazer merda em recintos de modalidades amadoras. Tudo porque um árbitro marcou uma falta que os meninos não concordaram. Alguém faz o favor de explicar aos srs dos superdragões que o basket é um desporto um pouco diferente do futebol e que a falta pode até ser feita com intuito estratégico. Acabou a época futebolistica e como tal eles estão desempregados... ou então vão ver jogos de basket do seu clube de bairro. É impressionante que estes tipos, todos ou quase todos eles com cadastro, se passeiem em recintos desportivos a fazer estragos, a tirar as pessoas que gostam de desporto das bancadas sem as autoridades fazerem nada.É impressionante que a corja, o lixo e a merda se vistam de azul e branco a dizer superdragões nas camisolas que vestem e as autoridades fiquem a ver paradas os estragos desportivos que estes descerebrados fazem.Talvez seja altura de lhes acender um petardo no cu (não é sentido figurado) e nos livrarmos do lixo fétido que abunda naquela claque. O problema é que depois talvez deixasse de haver claque.Quanto ao Macaco... enfim... ninguém devia ser preso por gestos altruistas que a policia confundiu com obstrução e desrespeito pela autoridade.
Atenção que isto aplica-se á generalidade das claques desportivas, principalmente dos clubes grandes, mas os Super Dragões abusam...
LT

01/06/07

CERVEJA TORNA OS HOMENS FEMININOS

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais
cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente
análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma.
A teoria que: *beber cerveja faz os homens tornarem-se gajas*.

Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja
a cada.

Foi observado que:
*
a*. 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja)
*
b*. Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido
(coisa de gaja)
*
c*. Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)
*
d* . Não conseguiam guiar (coisa de gaja)
*
e*. Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja)
*
f*. Discutiam por futilidades (coisa de gaja)
*
g*. Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados
(coisa de gaja)
*
h *. Passavam a vida no WC (coisa de gaja)

Portanto... *CUIDADO*