Para os que espalham a fé...lol...
Vou-me aqui referir a todo o tipo de animal rastejante que anda por ai a pregar a qualquer coisa.Por alma de quem é que hei-de gostar que me venham tocar á porta para me impingirem algum tipo de ideia, credo ou religião? Foda-se se eu nem vendedores de enciclopédias gosto de aturar quanto mais estes gajos que andam por aí o dia todo a vagabundear pelas ruas, vestidinhos nos seus fatinhos, de malinha na mão onde levam dois ou três livros sobre merdas que não interessam nem ao menino jesus...
É ve-los a bater á porta e começam logo com as perguntas de merda enquanto tentam enfiar o pézinho entre a porta e a soleira, de certeza para tentarem não levar com a porta na tromba pela 35ª vez nesse dia. Então o que faz na vida? E é feliz? Não precisa que lhe iluminem o caminho? Ohhhh que caralho, se vens pa trazer dinheiro mete por debaixo da porta, se quiser ser iluminado vou ao Aki compro uns candeeiros e está o caso arrumado.E aqueles que andam pela rua todos em bando, mais parecem um gang da Damaia, excepto que em vez de andarem armados com tacos de baseball, facas e correntes a roubar os cidadãos incautos, andam armados....em parvos, todos de fatinho, com penteadinhos ridiculos e em vez de se chamarem Mata Bicho, Chiquito ou coisa que o valha chamam-se todos Helder. É vê-los ali todos aprumadinhos (ainda gostava de saber como é que arranjam dinheiro sequer para comer...há realmente alguém que consiga sequer ouvi-los durante 5 segundos sem lhes bater?) a chatear os velhotes que tão no sofá a ver t.v. e quando tocam á porta fazem um esforço diabólico para chegar lá...e quando chegam sai-lhes aquilo.....Uma cambada de paneleiros a falar sobre iluminação espiritual e como atingir a felicidade em apenas 5 passos (Manual em VHS incluido).
Será que um dia destes ao lado do autocolante de "Publicidade não endereçada, não obrigado" vou ter que colocar um autocolante a dizer, "Religião não solicitada será corrida a chumbo" ? Sei que há países onde se uma pessoa apanhar um assaltante em sua casa e o espancar até á morte não é acusada de nenhum crime, apenas de defender a sua propriedade, será que posso alegar isso quando um dia um destes gajos me tocar á porta, eu lhe mandar um tiro num joelho, o pegar pelos cabelos enquanto o arrasto até á varanda, onde com prazer lhe faço um furo em cada dedinho com uma broca de 0.5mm em titânio e finalmente lhe bato com a cabeça tantas vezes no chão até os vizinhos que moram a 100 metros virem reclamar do barulho. Haverá alguma lei neste país que me proteja desta espécie de "emplastrice" ao domicilio?Se não há....devia haver!!
LT