18/02/08

Mas tá tudo doido?

Estes dias veio-me à cabeça que a Selecção Natural de Darwin, pode ser muito mais do que um fenómeno físico/visível, pode também ser um fenómeno psicológico. E isto surge porque?
Pensava eu na altura que os Humanos vão-se auto-extinguir, e não estava a pensar que a causa seriam os motivos comuns como guerras, poluição e outras que tal, estava a pensar que seriam por motivos de procriação. Nós num tempo muito longínquo não queríamos ter mais filhos. Mas isto era apenas eu a pensar, e os meus pensamentos são deveras e constantemente muito estupidos.

Mas não é que no seguimento deste excelente post do jcd no Blasfémias encontro isto:

Movimento Voluntário de Extinção Humana.

Objectivo do movimento: "Suprimir a raça humana ao, voluntariamente, deixar de procriar, permitirá à biosfera terrestre retornar à boa saúde."

Mas tá tudo doido?

Nuno Silva

2 comentários:

Vimaranes disse...

Não sei estará tudo, mas uma boa parte... É do mais surreal que tinha visto. E um movimento voluntário para a extinçao da estupidez, n se criava?

Anónimo disse...

ora ai ta uma boa organização, podes dar-me o NIB para contribuir com tais motivaçoes?

LT