26/02/06

Toda a verdade!!!!....Impressionante

revelação da escuta telefonica, via sms, entre 2 benfiquistas do nucleo depois do jogo Benfica-1 Porto- 0....a verdade acaba sempre por aparecer:
Bebé:
bem bom..
Jamir: caramba
B: o k nos safou foi o adrianse k é 1 camelo
J: o k nos safou foi a nossa grande equipa
B: essa tb.. olha o robert.. é o 2º eusébio
J: esse é o torras
B: ñ caralho o torras é o 2º drogba
J: esse é o varela
B: ñ caralho o varela é o 2º mani ou o caralho...akele preto k é do slb e tá no estrela, ja marcou 2 golos
J: n sabes o k estás a falar
B: pois ñ.. é manu k o gajo s xama...e este é o 3º eto'o
J: ok assim ta melhor...sabes kem é o manel
B: k manel
J: o fernandes
B: sim ken é? é o guardiola.. + moreno 1 kito
J: é o 2º makelele...o 3º é o diarra.....e o 78º é o robocop
B: o makelele é k é o 2º manel.. o robocop é filho do paulinho santos
J: Filho!!! e com k numero fica..
B: caralho é o paulinho virgula um..
J: ok estou a perceber a lógica
B: fdx tava a ver k ñ...por falar nixo o adrianse é o 2º paulo bento
J: k por acaso é o 2º mourinho...isso dá k o adrianse é o 3º mourinho
B: pois...imagina...fdx o benfica é k n tem nenhum mourinho..tem 1 borraxao k é pra'i o 23º toni ou 36º mario wilson
J: mas tem o vilarinho..k é o 1º
B: Tinha.. agora tem o veiga e o vieira k sao o 2º e 3º pinto da costa...só n tem a carolina salgado...mas pronto asapam todos no cu do beto..por isso é k ele joga
J: isso leva à conclusao final...o beto é o joel
B: kal o da casa pia? entao conclusao final o vieira e o veiga sao o carlos cruz e o paulo pedroso
J: sim esse...n agora axo isso completamente infundado...ker dizer ou sao o 2º e 3º pintos ou sao o carlos cruz...espera...s calhar sao todos os mesmos...e isso quer dizer k o pinto anda a asapar no beto
B: era ixo k eu tava a tentar dizer..coitado do beto...fdx k foda..parece k s conheceram num ecoponto na polonia...

17/02/06

FUTEBOL PARA VARIAR

Pensava eu, na minha inocência, que o seleccionador estaria apenas concentrado, exclusivamente, num dos maiores desafios de sempre da equipa que comanda. Que estaria tão confiante que não admitisse sequer falar na possibilidade de trocar a equipa que orienta, e que acredita vai ser campeã do mundo (ou não?), por uma outra selecção qualquer. Que fosse tão profissional e eticamente inatacável que se recusasse, de forma feroz e arrogante como é seu timbre, a falar de um novo contrato antes de terminar o que ainda tem de cumprir. Não foi este o mesmo homem que proibiu os jogadores portugueses de negociarem contratos durante o Euro 2004? Até o homem que aparenta não ter sentimentos parece ter-se deixado seduzir pelo Charme Irresistível das Libras. Mas, depois de ouvir uma entrevista em que Felipão, Big Phil para os amigos ingleses, diz que é um bom treinador e que fez um bom trabalho à frente da selecção portuguesa, não percebo a que parte do trabalho é que se estava a referir. À derrota frente à Grécia, uma equipa fraca, na final do campeonato da Europa de 2004? Às escolhas duvidosas de alguns jogadores, de talento por provar, para a equipa nacional quando nem jogam nos clubes onde estão? Aos afastamentos compulsivos de verdadeiros símbolos do futebol nacional, sem uma única explicação, lógica e plausível, ao país e aos próprios? Ao tratamento arrogante e pouco educado que dispensa à comunicação social que ousa questioná-lo? À ausência continuada do trabalho de campo que se recusa a desenvolver - e que diz fazer a partir do sofá da sala, de forma irónica - apesar de ganhar mensalmente um ordenado milionário? A que parte do seu trabalho se estaria a referir Scolari? Talvez estivesse a falar do trabalho que fez no Brasil, aí sim, digno de registo. Ainda que, com aquela selecção, difícil mesmo era não ser campeão do mundo. A entrevista de Scolari é absurda. Seria o mesmo que ouvir José Mourinho dizer que está ansioso por treinar o Liverpool ou o Real Madrid. Ou Paulo Bento aparecer a mostrar interesse em ser o próximo treinador do Benfica. Que o dinheiro dá a volta à cabeça de muitas pessoas já se sabia, mas há cargos que exigem o MÍNIMO de decoro e responsabilidade. Será que haverá alguma consequência em breve? Duvido. Vai uma apostinha?
LT

14/02/06

farto.....

sei k é suposto isto ser 1 blog sério e com intervenções de relevo sobre e para a nossa vida, mas tendo em conta textos ja publicados aki k nao tem pes nem cabeça isto tb n deve ser mt pior...afinal o "gato fedorento" começou cm 1 blog,,,isto nao ker dizer k a nossa intençao e ter piada, se bem k dar na TV, ficar famoso e ganhar 1as valentes makias até era fixe...mas cmm tava a dizer o k eu kero escrever n e nd de especial mas pronto... só keria dizer k tou farto, seim tou farto de exames e de estudar(ou nao)...porra esta cena começou no dia 4 de janeiro (pratico de anatomia geral) depois 9 janeiro(microbiologia) aliás apesar d so ter feito no dia 9 so soube ontem a nota, eo recurso e amanha..(+ 1a situação para o texto "impunidade")...e por ai fora..
e o pior desta merda td e k inda me faltam mais 2 exames, sim pk nem td s faz na epoca normal e os recursos sao inevitaveis...imaginem a minha vida nestes ultimos tempos então... com 8 exames pra fazer(sim pk 3 sao do ano passado) e inda n acabou...so sexta tou livre deste martirio? knd acabar nem vou acreditar(so vou acreditar knd reparar k xumbei a td...lol...)
E pronto foi 1 desabafo de kem ta estudar e tinha k fazer alguma coisa k nao estudar..
xau ai

LT