09/03/07

É que foi só para axincalhar

Fica aqui uma pequena amostra da grande personagem que é o tuga...




Tacos de basktbol... e eu que pensava, feito estúpido, que só se usava tacos na natação.

Agradecer a quem participou directa ou indirectamente no nascimento dos filhos!!!...eu tenho é a impressão que tu foste mesmo o único que não participaste.

"Vamos lá para danificar o clube em si e a terra"...isto sim é amor à camisola, olha faz-me lembrar o Beto, sim o patinho feio do SLB.

É tão bonita a solidariedade entre corruptos. Mas amigo Avelino eu concordo inteiramente consigo, eles não prenderam o Pimenta por suspeita de praí 30 crimes, é que foi só para o axincalhar, a um domingo não se faz, mas que filha da putisse.

2 comentários:

Anónimo disse...

o Avelino e o maior, fdx só lhe falta candidatar-se a presidentre da liga de futebol e parece gemeo do valentim, é k nao se faz, a um domingo, o homem devia kere ir á missa e tal..
LT

Anónimo disse...

ahahahahahah.
O Avelino a Presidente é da Nação e o Balentim pró lugar do sócrates.
Pelo menos tampas de esgoto e tv de borla toda a gente tinha.
Tá um mimo.