O Macaco...
Ora bem... ora bem... e não é que afinal de contas a policia já tem tomates para prender tipos da claque dos superdragões? Aliás não prendeu um tipo qualquer, mas sim o Macaco... Fernando Madureira em pessoa que num acto de altruismo impedia a policia de prender um anjo que apenas tinha mandado um petardo dentro de um pavilhão desportivo. Foi uma injustiça.Fico agradado de saber que afinal aqueles animais liderados por um macaco se especializam também em fazer merda em recintos de modalidades amadoras. Tudo porque um árbitro marcou uma falta que os meninos não concordaram. Alguém faz o favor de explicar aos srs dos superdragões que o basket é um desporto um pouco diferente do futebol e que a falta pode até ser feita com intuito estratégico. Acabou a época futebolistica e como tal eles estão desempregados... ou então vão ver jogos de basket do seu clube de bairro. É impressionante que estes tipos, todos ou quase todos eles com cadastro, se passeiem em recintos desportivos a fazer estragos, a tirar as pessoas que gostam de desporto das bancadas sem as autoridades fazerem nada.É impressionante que a corja, o lixo e a merda se vistam de azul e branco a dizer superdragões nas camisolas que vestem e as autoridades fiquem a ver paradas os estragos desportivos que estes descerebrados fazem.Talvez seja altura de lhes acender um petardo no cu (não é sentido figurado) e nos livrarmos do lixo fétido que abunda naquela claque. O problema é que depois talvez deixasse de haver claque.Quanto ao Macaco... enfim... ninguém devia ser preso por gestos altruistas que a policia confundiu com obstrução e desrespeito pela autoridade.
Atenção que isto aplica-se á generalidade das claques desportivas, principalmente dos clubes grandes, mas os Super Dragões abusam...
LT
1 comentário:
Senhor Luis , devo dizer-lhe que o seu facciosismo lhe tolheu o raciocínio..
Não ponho em dúvida que os SuperDragões têm elementos que são cadastrados e ,para além disso, uns animais (quase quase) irracionais.
Porém , nunca houve vítimas mortais causadas pelos SD, ao contrário do que aconteceu num jogo da Taça de Portugal, em que voou um Very-light vindo de uma claque cuja indumentária mais comum é de côr vermelha... No name gays, acho que é o nome deles...
Para além disso, nunca nenhum dos líderes dos SD foi detido por associação criminosa, nem por ter um autêntico arsenal bélico em casa, como aconteceu aquando da manifestação (entretanto abortada) da Extrema-Direita , em que foram detidos 12 individuos, sendo que 10 deles são adeptos, sócios e/ou membros de uma claque afecta a um outro clube da 2ª circular , cujo estádio é certamente o maior WC em Portugal.(vide, Sporting).
Não quero com isto dizer que os SD são uns santos, mas dizer que são "...a corja, o lixo e a merda se vistam de azul e branco a dizer superdragões nas camisolas que vestem..." e " ...mas os Super Dragões abusam..." parece-me de todo desadequado.
Aproveito para parabenizar os autores deste blog,que está muito bem conseguido, mas a minha crítica fica feita.
Cumprimentos
Nuno Cunha
Enviar um comentário