31/07/09

A Pior Coisa do Mundo

Quem vem regularmente a este estaminé, já nos conhece por dentro e por fora, e sabe por isso que nós somos extremamente ponderados. E ponderados como? Ora sempre que nos acontece alguma coisa ela é classificada como "A melhor coisa do mundo" ou "A pior coisa do mundo". Ou seja ponderamos bastante entre estas duas opções.

Ora ontem aconteceu-me a pior coisa do mundo.

Num belo restaurante de Braga a saborear um bom jantar e já com uma garrafas de Chaminé no lombo, fluía uma animada conversa entre o pessoal. Nisto e enquanto o dono caminhava com mais uma Chaminé na mão, um colega meu (que era um conhecido de infância do dono) diz o seguinte "Aquele na fotografia é seu irmão, não é?" Ao que o Senhor responde "Sim, era era, ele morreu o ano passado. Sabe tiramos aquela foto no Rio de Janeiro e passado dois meses ele morreu"

Nem é preciso dizer que a animada conversa transformou-se num silêncio ensurdecedor. Ora eu, com o intuito de quebrar o gelo que no entretanto se tinha instalado digo "A isto sim chama-se matar uma conversa"

Metade da mesa fica estupefacta a olhar para mim, a outra metade faz um esforço enorme para não rir.

O Dono, esse vingou-se no final. Pagamos que nem ursos.

5 comentários:

Vimaranes disse...

lool

Anónimo disse...

Antes de mais: muito bom post pá :), mesmo.
queria comentar 2 assuntos distintos:

- Parágrafo da introdução: excelente, caracterizando perfeitamente a ponderação que nos caracteriza;

- A situação em si: de partir a rir! Talvez, digo eu, a melhor opção fosse calares-te e beber mais uma garrafa de vinho... Bem bom... Mas não :)PUMBA! ahahahah


H

Anónimo disse...

Olha, "isto é que é brutal!" =)


H

Luis disse...

lol..
Típico...
Ainda é pior do que colocar em causa a masculinidade do Sr. Sousa dentro do seu restaurante qunado ele passa exactamente atrás de ti..
ahaha....

LT

Deixa tar que eu faço disse...

como disse o mani

é de morrer a rir...