04/10/09

Só para esclarecer certos e determinados rumores..

É certo que o voto é secreto, mas impulsionado por críticas a mim dirigidas, e por me definirem como votante no PSD de Manuela Ferreira Leite nas últimas eleições eu vou revelar o meu voto neste período eleitoral.
Vou colocar um excelente texto de Carlos Abreu Amorim no Blasfémias e que espelha muito bem o que sentia antes das eleições:
“Nenhum partido parlamentar me cativa.
Não vou votar PS porque governou mal. Porque exibiu como ministros figuras trágico-cómicas: Jaime Silva, Lino & Pinho e aquele senhor que anda pela Justiça. E porque não se admite um primeiro-ministro com um passado tão dúbio, formal e moral.
Não votarei PSD porque não soube ser Oposição. Porque desuniu em vez de congregar. Porque Ferreira Leite é má demais para ser levada a sério.
Não vou votar no CDS porque não se soube reciclar após a derrota de 2005. É o mesmo Paulo Portas apenas mais embaciado, repisado e cansativo.
Não votarei à esquerda porque BE e CDU são forças conservadoras que só sabem idolatrar o Estado.
Ganhe quem ganhar continuaremos a ser mal governados. Vou votar, mas, por cá, até isso é difícil.”

Há alguma dúvida qual foi o meu sentido de voto? (gosto desta expressão) Se nenhum deste me cativa, e se não sei o que defendem os outros (bem o PNR quer acabar com a imigração, ideia tentadora, mas ridícula), então qual foi o meu voto? Ainda acham que foi no PSD? Claro que agora vou ser criticado porque acho que vai aparecer um candidato e um partido só para mim, que posso fazer? É a tolerância dos Socretistas, ou estás com eles, ou contra eles, estar por Portugal é impensável.
Já agora em relação às autárquicas, para a Junta de Tebosa, o actual presidente filiado no PS terá o meu voto, para a Câmara Municipal de Braga, caro Mesquita, quer-me parecer que está na hora de deixar a gamela, Ricardo Rio do PSD conta com o meu apoio.
E pronto, a modos que é assim, com os melhores cumprimentos de despeço de todos.

LT



4 comentários:

Nuno Silva disse...

o que eu gostava e perceber foi a merda que tu fizeste para que o rodapé dos posts ficassem daquele tamanho.

Luis, não sei se ainda não percebeste, mas ninguém quer saber em quem não votaste... quando perderes tempo para escrever para o blog, que tal fazeres de uma merda que não tenha a ver com politica? É que um post, pronto passa, agora 35427 posts sempre sobre a mesma porcaria, é eu diria exagerado, e chato, sublinha o chato. ah acrescenta também o desinteressante.

Pronto é isso, posts com um bocadinho de humor faz favor, nem que seja uma pitada só.

beijos para ti e para os teus

LUIS disse...

nuno em relação á cena dos rodapés pergunto-me o mesmo..lol..
em relação ao teor dos posts eu cá escrevo o que me apetece, tu escreves o que te apetece, l~e quem quer, comenta quem quer..
mas nao devo escrever sobre politica nos proximos tempos, foi mesmo para finalizar.
beijos retribuidos

Vera disse...

Não se podem chatear... não matem o blog... eu gosto muito dele.

Vera disse...

Não se podem chatear... não matem o blog... eu gosto muito dele.