21/02/10

De que falam estes anjinhos?

Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados e revoltados, principalmente o Hulk, mas também o Sapunaru que já cá não está. Queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso..."

Snif, snif, desculpem lá mas até estou emocionado, com a capacidade deste cavalheiro de barbas ficar parecido ao Quinito, e também com o teor do discurso. Só tenho uma dúvida, de que falam eles? Injustiça, qual injustiça? Ai coitadinho do Hulk só porque deu uns bananos e umas patadas a um gajo é castigado, onde já se viu tal coisa? é uma cabala, mais uma, tal como o apito dourado, estão a puxar o nosso clube para baixo, o presidente da comissão disciplinar é benfiquista.

Opa ganhem mas é juizo, o gajo não devia ser castigado? Falam que no estrangeiro não é nada disto, o Pepe só teve 10 jogos de castigo e tal, então mudem a merda da lei, não acusem quem a aplica, e já agora, no estrangeiro quem agride como o parolo brasileiro agrediu (ou também é mentira isso?) pede desculpa e reza para que a pena seja reduzida, cá fazem-se conferências de imprensa destas.

Tenham vergonha !!!!

LT

1 comentário:

sports fan disse...

Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com