29/05/10

Este não fala do Sócrates...



PS: O texto dentro dos parênteses foi escrito na revisão do texto.

Bem, por variados motivos (falta de tempo disponível, vontade e conhecimento) já há algum tempo que não experimentava um espaço novo, como um café ou bar no Porto. Num destes dias, tive a felicidade (por incrível que pareça resolvi usar esta expressão de forma séria!, não é ironia) de ir a um café ao qual nunca tinha ido, do qual não me lembro o nome. (Na revisão deste texto, oportunamente dou conta de que a utilidade deste post é nenhuma visto que vou descrever um local cuja única referência é Matosinhos, à beira-mar.)
O dito café tinha um ambiente simples, mas não sem graça; pelas 6 pessoas que estavam no café fiquei com a impressão de que era bem frequentado; localizado em Matosinhos à beira-mar (Boa!), não era demasiado caro e a principal atracção do seu cardápio era uma extensiva panóplia de chás e cafés de imensas variedades. À escolha do chá, o (cavalheiro) servente que seria o dono do estabelecimento, ia buscar a respectiva caixa do chá e abria-a para que pudessemos ver e sentir o cheiro do chá e dessa forma depreender se essa seria a melhor opção. De referir que o senhor, nos seus 50 anos, tinha o seu charme de meia idade. A banda sonora: “Feels like home” da nossa amiga Norah Jones, mesmo a tempo de ouvir aquele início perfeito: “Sunrise”, “What am I to you” e “Those sweet words”. Foi um bom fim de dia...
E era isto que tinha para dizer (boa!). Antes de “sair”, deixo-vos (leitores do “Deixa tar que eu faco”) com uma música que se eu tivesse que descrever numa palavra...hummmm....já sei: Superespectacular! Já sei que, depois de ouvir, vão dizer “Buuuuu, grande gayzada”. Ora, desafio o pessoal a ouvir umas 4 vezes e depois não ouvir mais. É muito boa. Acho que faz parte da banda sonora de uma telenovela qualquer =) Ouvi dizer... É muito boa. “Eu vou morrer de saudade, não, não vá embora...”

http://www.youtube.com/watch?v=9E673tSvJGo

Depois de um post cultural, um post gay... Maravilha...
(Já não é só o Luís que faz posts de merda)


H

5 comentários:

Luis disse...

primeiro: diz lá um post meu k seja de merda, um só..desafio-te a isso:=)
segundo: sim, a musica e muito gay, eu até gostei:=)
terceiro: o cafe parece ser altamente.
quarto: que post de merda...
lol

Anónimo disse...

ahahahahahah

Luís podes fazer post's de merda, mas fazes comentários do caralho =)

Em relação ao 2º ponto, desafio todo e qualquer mortal (ou imortal, tb desafio)a apontar um momento (um que seja!) em que algum elemento do nosso grupo, ou vários, gostasse de ouvir músicas manhosas...com outros rapazes!...a acordar...tipo Bryan Adams...no mesmo robe...e talvez antenas na orelha...
Desafio porque nunca aconteceu!!Simples...
Visto nunca ter acontecido nada parecido com isso, esta música é um bocado gay para homens másculos e viris como nós =), concordo!

Uma beijoca e uma piroca =)


H

Vera disse...

Eu adoro essa música...
Mas a ti fica-te gay!

luis disse...

Mani sabes como é, eu cá sou muito bom em mandar assim umas chalaças rápidas e com piada...Quando tenho que me prolongar no texto fodo tudo:=)
Nem sei que merda de exemplos são esses, são tão idiotas que são impossiveis de terem acontecido, por isso não percebo onde essa tua estranha mente foi buscar isso:=)
Verinha não é ser gay, sabes como é, é ser diferente:D

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OpExb2hCYTs&feature=player_embedded#!

Para ouvirem em conjunto :)