22/02/10

Descubra as diferenças !!!

Porra, como as pessoas mudam....



Sócrates é fixe!!!

LT

21/02/10

De que falam estes anjinhos?

Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados e revoltados, principalmente o Hulk, mas também o Sapunaru que já cá não está. Queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso..."

Snif, snif, desculpem lá mas até estou emocionado, com a capacidade deste cavalheiro de barbas ficar parecido ao Quinito, e também com o teor do discurso. Só tenho uma dúvida, de que falam eles? Injustiça, qual injustiça? Ai coitadinho do Hulk só porque deu uns bananos e umas patadas a um gajo é castigado, onde já se viu tal coisa? é uma cabala, mais uma, tal como o apito dourado, estão a puxar o nosso clube para baixo, o presidente da comissão disciplinar é benfiquista.

Opa ganhem mas é juizo, o gajo não devia ser castigado? Falam que no estrangeiro não é nada disto, o Pepe só teve 10 jogos de castigo e tal, então mudem a merda da lei, não acusem quem a aplica, e já agora, no estrangeiro quem agride como o parolo brasileiro agrediu (ou também é mentira isso?) pede desculpa e reza para que a pena seja reduzida, cá fazem-se conferências de imprensa destas.

Tenham vergonha !!!!

LT

14/02/10

Carnaval!!

É já amanhã, jantar e noite de Carnaval, não vale a pena falar sobre o assunto, se calhar depois, e até ponho aqui umas fotos. Por agora contentem-se com uma já antiga, julgo que há 4 anos.



LT

PS:Sim os vestidos de noiva eram verdadeiros, e digo eram, porque as minhas tias que os emprestaram nunca mais os viram...inteiros pelo menos:=)

11/02/10

Não é má vontade minha a sério!!!

É que realmente não é má vontade minha, mas infelizmente em Portugal temos um governo de trampa, com um primeiro-ministro de trampa, com uma oposição de trampa, com uma classe política sem classe e de trampa.

Vejamos as previsões destes génios para o deficit:

· Orçamento 2009, versão 01 (out 2008): Deficit de 2,2% do PIB

· Orçamento 2009, versão 02 (Jan 2009): Deficit de 3,9% do PIB

· Orçamento 2009, versão 03 (Maio 2009): Deficit 5,9% do PIB

· Orçamento 2009, versão 04 (Dez 2009): Deficit de 8,3% do PIB

· Orçamento 2009, versão 05 (Jan 2010): Deficit de 9,3% do PIB

Dizem os alegres e felizes apoiantes Socretinos, ai e tal e a crise mundial não sei das quantas, pois mas em Outubro de 2008, quando foi apresentada a primeira versão do orçamento já tinha começado a crise, o Banco Lehman Brothers faliu em Setembro, mas 2,2% foi a previsão dos homens. E para não falar do resto do orçamento, um orçamento de fantasia, com aumentos de 3% para os funcionários públicos entre outras coisas, bem um verdadeiro orçamento para as eleições.

Pois em Maio já íamos com 5,9%, e este valor foi sempre defendido pelo Governo até às eleições, ou seja eles mentiram para ganhar votos, nada que a gente não esteja habituado, atentamos as palavras de Teixeira dos Santos em Julho de 2009, no inicio da pré-campanha:

Pergunta: «Está em condições de garantir o cumprimento do défice orçamental de 5,9 por cento do PIB no final deste ano

Resposta: “Estou. A informação da execução orçamental do mês de Junho mostra que a despesa está sob controlo, com um grau de execução de 47,7 por cento. Estamos abaixo do padrão de segurança de 50 por cento. E a receita, apesar da quebra, está a evoluir com o perfil previsto no início do ano. Não vejo neste momento sinais de risco que comprometam a meta.”

Semana seguinte às eleições já se sabia que afinal ia ser de 8,3%, e surpresa das surpresas afinal foi de 9,3%.

Perante isto o que dizer das previsões, das promessas, das políticas dum Governo desta categoria?

E a oposição, o BE e o PCP como extremistas que são nem quiseram negociar nada, o PSD e o PP fizeram figura de estúpidos ao negociar um mau orçamento, aprovar esse orçamento e falar mal do mesmo orçamento. Mas que políticos de trampa.

Pior, o PSD diz (e bem) que é necessário ter atenção á dívida pública, e depois passa uma lei que aumenta a dívida pública, a nossa e a da Madeira, espectacular.

Sendo assim resta-me felicitar os alegres e felizes apoiantes do digamos engenheiro Sócrates, e quem votou nesta escumalha toda (governo e oposição) que bata agora palmas com as orelhas, porque serão suficiente grandes para isso.

LT