12/12/06

O Best Seller do ano...

Já faltava um comentario neste blog á mais recente obra literária da cultura portuguesa, o livro de Carolina Salgado, "Eu Carolina".. Eu sinceramente fiquei surpreso com o livro desta senhora.. Não é possivel que ela venha para a praça publica dizer que corta as unhas dos pés, apara o pelo das orelhas, limpa as fossas nasais entre outras coisas da higiene pessoal do Jorge Nuno... Mas afinal o livro é para falar da vida dela ou é um livro de dicas para as donas de casa tratarem bem de maridos dirigentes desportivos.. Há uma passagem tembém muito engraçada que fala dos fetiches de Pinto da Costa (PC), Pinto da Costa gostava de brincar de Lobo Mau e ela Capuchinho Vermelho, jasus, sem comentarios..Então a parte do Jorge Nuno se descuidar e faltular com muita regularidade é medonha, se calhar o homem bebe muito leite(ler post abaixo).
Mas muito engraçado também são as entrevistas que ela dá, por exemplo, uma que deu á "SIC" e com o seu ar de inocência disse que no "Calor da Noite" não se praticava prostituição. Esta desculpo-a porque ela não sabe o significado da palavra e de certo também não conhece muito bem as colegas brasileiras que lá trabalhavam. Nem sequer sabia, que tal como ela saiu com Pinto da Costa, as brasucas, ucranianas e lituanas também saíam com os seus amores. Só que mudavam de par todos os dias.Ainda na SIC defendeu-se atacando quando disse que havia jogadores que iam buscar as suas mulheres, com quem casavam, a casas de prostituição. Minha cara, que eu saiba, estava a referir-se ao Deco. Todos sabemos que a Jaciara, antes de dar o nó com o Deco trabalhava no Pérola Negra e no Pagannini. È certo que nestas duas casas é um sai e entra muito mais ritmado, mas estas duas casas são de alterne, tal como aquela em que a "Carol" trabalhou.
Voltando ao livro, aquela parte em que ela vai para Compostela ou uma cidade espanhola qualquer que não me recordo agora, e entram num hotel os dois (Carol e PC) abraçados, e ela ingenuamente pensava que iam dormir em quartos separados mas afinal iam ficar no mesmo quarto, realmente onde já se viu um individuo sair com uma trabalhadora de um bar de alterne e dormirem no mesmo quarto e na mesma cama, que vergonha que deve ser para a familia dela...
Devem estar voçês á espera que eu deixe de falar da vida privada destes cromos e passe a falar dos assuntos quentes que o livro tem....Pois não vou falar, pelo menos neste post..Este post era só para realçar e escrita da autora, a qualidade das frase e do conteudo sentimental que o livro traz...Do resto falarei num post que passo a escrever em cima..
Abraços respeitosos..
LT

Sem comentários: