09/01/07

Esclarecimento..

Aqui vai 1 esclarecimento ao meu amigo carlos, ou se preferirem uma resposta ao comentario dele sobre o meu post do "TOP da RFM"..
Caro colega não me parece k tenhas entendido o verdadeiro propósito do texto e muito menos o sentido do que eu escrevi sobre as ditas musicas do pódio no TOP da RFM sobre as melhores musicas do seculo.. Dizes tu k nenhuma das musicas é açeitavel para o podio do dito TOP e insultas-me a propósito de eu açeitar as duas primeiras..Então para ti quais seriam as musicas do século?
Eu não dixe k aquelas seriam as minhas escolhas, nem dixe k achava bem k elas fossem as vencedoras, apenas as aceitei, pois sinceramente não saberia que musicas votaria para as melhores do século, havendo uma vastidão de musicas k nem conheço..E voltamos ao que eu dixe, que as ACEITAVA..
No entanto frisei bem claro ser inaceitavel que a musica da Melanie C tivesse o bronze das melhores cantigas do século, aí sim meu amigo, é de chamar burro, aí sim os gostos discutem-se na minha opinião.. E chegamos então ao objectivo do post, que era escarnecer, criticar, ridicularizar, achincalhar digamos, a musica da Melanie C e o TOP da RFM..
Se tu achas que nenhuma das musicas merece o pódio muito bem aceito, se axares que as das primeiras merecem o pódio, mt bem aceito, mas se porventura achasses que a da Melanie C merecia o terceiro lugar ou melhor, entao eu dizia-te para consultar 1 psicólogo, ou lavares os ouvidos...
LT

Sem comentários: