27/03/06

Atchimmm.....

Como um dos elemontos que elabora este blog ontem fodeu-me a cabeça pk os meus posts são desactualizados e porque tamos em 2006 e não faz sentido falar no Paulo Portas(até me perguntou kem caralho era o Paulo Portas) nem na guerra do Iraque(porque ja tava xeio de ouvir falar nas guerras pela droga na America Do Sul, coitado, nunca foi grande coisa a Geografia)..
Pois então hoje vou falar dum tema actual :" A Gripe Das Aves".. Não eu não vou falar de futebol e dos saudosos frangos do Ricardo do Sporting ou dos actuais do Baia, ou até aqueles que me doi mais falar, os do Moretto, eu vou falar da verdadeira gripe..
E foi aqui que incidiu o meu pensamento, será que esta gripe é verdadeira ou é td treta só pra por o povo assustado?Eu já ouvi várias teorias sobre a verdadeira gripe das aves..
A primeira teoria e a mais conhecida é que é uma doença qualquer que mata pitos, ganzos, patos, piriquitos de gaiola avestruzes e tal e coiso...Pronto é a tal cena da doença que se pode passar aos humanos(então o Bush nunca vai apanhar)..
A segunda teoria é que esta merda não passa duma estratégia de medo para a população mundial por parte dos Estados Unidos, ou seja, não tarda nada está o Bush a fazer um ultimato a qualquer País(com petróleo, ouro, água, qualquer riquesa em geral) que ou pára de produzir o virus H5N1 ou os EUA atacam em nome da segurança do Mundo..(bem já perceberam que eu não gosto do homem)
Há ainda uma terceira teoria que diz que esta gripe é fruto de investigações das multinacionais farmaceuticas de modo a criar uma pandemia e agora vender o tão precioso antidoto(diga-se TAMIFLU). MAs atenção os defensores desta teoria fundamentam-na com outros casos de quase panico mundial como a doença das Vacas Loucas(Croizfel Weacob como diz o dux) a peneumonia atipica ou a febre aftosa, que depois acabaram por se resolverem como por milagre(não entendo porque é que isto fundamenta a teoria mas pronto)..
Agora pergunto eu, e nós os comuns cidadãos que fazemos perante esta cena toda?Acreditamos em quem?Cá para mim acho que nos resta continuar a fazer trocadilhos do genero "por causa da gripe das aves agora não tenho PENA de ninguém" e merdas axim...
LT

4 comentários:

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

I got this site from my friend who shared with me about this website and
now this time I am visiting this website and reading
very informative articles or reviews at this place.


Here is my site download 7Zip

Anónimo disse...

Spot on with this write-up, I truly think this website needs a lot more attention.
I'll probably be returning to see more, thanks for the info!

my web-site ... Unknown