24/03/06

diferenças

Ultimamente tenho pensado muito nas dissemelhanças que se verificam no pensamento dos homens e das mulheres..É evidente que não podemos generalizar totalmente pois nem todos os homens são iguais e no caso das mulheres passa-se o mesmo, no entanto acho que as situações que vou falar exemplificam um largo espectro de homens e de mulheres..
Que homens e mulheres são diferentes é obvio, mas sinceramente quando dou por mim a pensar nisso(como agora) acabo a rir-mo ou no minimo com um sorriso nos labios.. Por exemplo só as mulheres é que se aborrecem e demosntram a sua irritação quando estão com uma camisola nova e o seu parceiro não repara, ou então se têm uma carteira nova a condizer com o porta-moedas..É um facto que muitas mulheres se irritam com isso, mas será que os homens sentem o mesmo mas não o demonstram?
Será que só as mulheres é que usam cremes disto e daquilo, e porque agora é o esfoliante, depois para as oheiras, depois o hidratante e coisa e tal..há homenes que usam montes de cremes, mas a maioria prefere não admitir isso..Vejamos o meu caso(que não sou exemplo), eu até nem me importava de usar um esfoliante(não sei ao certo para o que serve) mas não tenho muita vontade nem me quero dar ao trabalho de comprar um. Até gostava de usar um que me disfarça-se as olheiras provocadas pelas noites longas seguidas de horas de trabalho ou de aulas, mas mais uma vez não me estou a ver a ir comprar um cena dessas..Mas será que eu usava tudo isso se tivesse ao meu alcançe, sim se eu tivesse td isso no meu quarto eu usava?sinceramente acho que não, sabem porquê? porque eu até tenho em casa um creme hidratante que me deram no natal(em vez de cuecas ou meias) e é raro usa-lo, porra eu ás vezes nem o after-shave uso depois de fazer a barba..
Depois é aquela situação típica em que só porque apanharam com meia duzia de gotas de chuva na cabeça já é um filme de todo o tamanho, porque o cabelo vai ficar oleoso ou aspro ou isto ou aquilo..O cabelo é uma das coisas que as mulheres fazem mais filmes, sim porque não é qualquer champô que lhes serve, tem que ser para o tipo de cabelo delas, e depois tem que ter amacia dor e anti-caspa e também o tratamento anti-reaparecimento da caspa etc...Se bem que neste caso dos champôs eu també gosto de ser esquisito, tipo não me serve qualquer um é certo,também não sou daqueles em que baste um que faça muita espuma na cabeça a ponto de fazer penteado ridiculos, e que não cheire tão mal como o nosso cão, mas tudo que é demais é erro..Mas a verdade seja dita eu com estas cenas de cabelos e champôs já aprendi imensas coisas..Já aprendi que há cabelos oleosos, que caralho é ixo?tipo é andar um gajo a escorrer óleo pelo cabelo?Mas que tipo de òleo será? de cozinhar?Bem sempre dá jeito, quando se quiser fritar qualquer coisa ta sempre a jeito..Ou será que é oleo da pra meter nos carros e assim?Também dava muito jeito isso..Também soube que há cabelos secos,olha que tem cabelos secos devem ficar todos contentes quando andam á chuva, como ficam sempre secos nunca estraga o penteado...Mas a coisa que mais me impressionou foi haver cabelos espigados, foda-se que é essa merda? será que um gajo anda com espigas na cabeça? agora percebo porque quase todos os vendedores de pipocas das festas e mesmo od do cinema usam boné..aproveitam que o povo não está a olhar e pimba, mais matéria prima...
Realmente não sei bem para que escrevi eu isto tudo afinal nem falei assim de tantas diferenças entre homens e mulheres, mas talvez fique para outra vez...
Espero sincermente que este texto seja util para todos(homens e mulheres) afinal talvez reparem mais nas malas das namoradas ou amigas, e talvez ela não os chateiem tanto..E talvez agora se forem comprar um champô a uma loja própria para o efeito e quando a empregada perguntar" qual é o seu tipo de cabelo?" voçes não respondam "ora é um cabelo castanho" e ela "castanho de que tipo?" não respondam "castanho escuro"....
LT

2 comentários:

Anónimo disse...

(o anonymous é um bocadinho insitente...não?)
Pois, diferenças não vi muitas..fikei à espera do post onde as pudess encontrar,mas ele nc mais chegou!...Se calhar pk n existem assim tantas diferenças kt isso!:)
Penso q exagerast um pc, axo q as mulheres n ficam xateadas por n s reparar q têm uma carteira a condizer c o porta-moedas!Só akelas mto pipis e um pc pro futeis...Talvez n conheças as mulheres certas (s é q elas existem mm...)! E em relação aos cremes e champôs,axo q s s preocupam mto c isso é pk sao um pc inseguras.É como usar saltos altos!...Preferem ficar mais altas e supostamente mais elegantes do q andar c calçado confortável.Enfim...mulheres!:)

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»