22/03/06

Inspiração

Parece estranho mas hoje apetece-me escrever(pelo menos no computador, pk escrever o tratamento dos resultados da aula prática de Optica Fisiolópgica II nao me apetece axim tanto..) mas apesar de me apetecer escrever não faço a minima ideia do k escrever...Realmente este deve ser o post mais estupido que figura neste blog, um artista a escrever que lhe apetece escrever mas nao sabe o que escrever...
No entento reparei agora que ja vou na sexta linha...Bolas como será possivel que se possa escrever tanta coisa sem dizer nada...Será esta a tactica dos politicos? Tipo escrevem meia duzia de babozeiras sem fazer a minima ideia do que estão a escrever e sai um discurso?
Na volta é assim, eles acordam viram-se para a esposa/marido/namorada/namorado/amante/prostituta paga a peso de ouro(muitas vezes o mesmo k todas as anteriores) e dizem : "vou escrever qualquer coisa, olha vai ser o meu discurso de hoje" e pronto sai o que a gente ouve...
E já vou na 13ª linha..incrivel...Ou será que é assim que fazem os humoristas(ou que se auto-intitulam como tais), sim aqueles que nos fazem sorrir ou mesmo dar gargalhadas com coisas que pra nós até parecem banais, mas vistas dum angulo diferente tem muita piada. Veja-se o caso do "Gato Fedorento", eles fazem coisas banais e sem muito sentido mas tem muita piada(pelo menos a meu ver) e cá para mim é assim que eles começam, poe-se em frente ao computador(ou maquina de escrever, ou mesmo folha branca) e lá escrevem o que lhes dá na cabeça..Ou então o "stand up comedy", piadas ligeiras, frases rapidas, historias banais k s a gente pensar acaba por dar-lhes razao em tanta coisa, será que também acordam e não sabem o que escrever e depois sai aquilo?
Bolas assim acho que escolhi a profissão errada, podia ir para comediante, ou melhor para politico..
fica a pergunta será a mesma coisa?
Se calhar é, sim porque só pelo facto de me apetecer escrever eu fiz um texto bastante grande em que fica uma ideia(a dos politicos serem comediantes), e tudo isto sem fazer a minima ideia do que havia de escrever..Agora imaginem eu a falar de economia neste texto, pois saia daqui o orçamento de estado para o próximo ano....
LT

1 comentário:

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»