03/04/06

Diz xau aí Karol..lol...

Tenho que dizer que gostei bastante do post que se despede do antigo papa João Paulo II, men vê-se bem que o meu colega que o escreveu gostava muito do homem..
Mas achei conveniente fazer uma análise crítica ao texto e já agora ao tema...Em relção aos erros ortográficos tá melhor, depois temos que te dixer uma coisa, já estamos fartos de te ouvir dizer mal do Bush...Porra toda a gente já percebeu que tu nao gostas dele e que és contra a guerra do Iraque, só não entendo porque tens que falar mal dele em todos os textos que colocas aqui, tás a ver se o gajo manda fechar o blog?se fosse na América esta cena já tinha sido toda censurada..
Outra coisa, as televisões cobriram o aniversário da morte do papa, só espero que daqui a pouco a TVI não abra o jornal da noite com " boa noite eu sou....faz hoje 1 ano e 45 dias que João Paulo II morreu"...Deprimente..
Depois tenho que te dizer que não acho muita piada a esta conversa toda do Papa e tal e coiso.. Eu não acho muito másculo nem muito viril de tua parte estares a dizer que admiras muito um homem que anda sempre vestido de branco e que dá beijos a toda a gente, inclusive homens...
Já ouviste falar do processo de pedofilia nos Estados Unidos, nomeadamente na zone de Boston? É que eu não sei o porquê de tanta surpresa quando se soube do assunto..eu sempre desconfiei deles, veja-se por exemplo quando morreu o Karol, uma cambada se 120 gajos juntaram-se numa sala e desse saia um Papa, e depois era na Tv a dar os possiveis papaveis... Querem coisa mais gay que esta? papaveis? Fogo quer dizer que o que acabou por ser papa foi o que papou mais, ou o que foi mais papado? fica a duvida...e já agora acham que aquele fumo da chaminé vinha de onde?eu acho muito bem tu admirares o homem e tal,mas na minha opinião aquilo é um bando de gajos que se juntam numa sala fumam uns charros(daí o fumo) e comem que se fartam , havendo também ocasionalmente uma orgia entre eles(o Carlos Cruz e o Bibi foram convidados)..e mais nada...Mas pronto já agora despeço-me do tal Homem...xau ai...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»