13/04/06

Queres Peso? Eu tenho Peso...

Isto é assim, não pensavam que eu ia deixar passar este ultimo post em claro?Sem nenhum comentário mordaz ou uma crítica necessária?
O primeiro ponto que temos que ter em atenção é que este blog não serve pra andar a falar de futebol, sim eu escrevi um a falar mal do Scolari, e sim o jamir escreveu outro após o Benfica-porto, mas isso sou eu e o jamir que somos benfiquistas, logo podemos escrever o que nos apetecer. Outro ponto, este blog não é o "quero justiça", ou a versão mais moderna e que dá todas as manhãs o "voçê na TV", em que vai para lá o Tone das Couves a dizer que caiu uma telha em cima do seu cão e que por causa disso ficou cego e paralitico para além do problema hemorroidail que ela ja tinha antes, e pede explicações ao governo e para quando um decreto de lei que ajude os caes que levam com telhas na cabeça...Sim, é que vir para o nosso blog queixar-se que o porto é constantemente prejudicado e tal e coiso não tem jeito nenhum...E eu que tenho com isso?É para falar do apito douradop? Acho que não vale a pena pois não?
Terceiro ponto a salientar, meu amigo se os portistas usam fio dental e tem o cu peludo também não é culpa nosso de certeza, eu sei que voçês sao machos(ou não) e tal, mas podem sempre fazer depilação...
Quarto ponto, eu sei muito bem que voçês andaram aí todos aborrecidos por o Benfica ir até aos quartos de final na Champions, mas são coisas da vida, vais também dizer que o porto foi eliminado porque foi roubado?
Já falei tanta coisa que já nem sei em quantos pontos vou( quase tantos como os que o porto tem á custa dos arbitros), só te quero dizer também que voçês portistas tem um sentimento de perseguição e de inferioridade fantástico...começo a pensar que realmente são uns coitadinhos e vou começar a escrever aqui artigos a favor da causa tripeira...
Para finalizar pergunto para que raio assinas-te?Um texto dessa qualidade, com esse teor, com esse tema e esse tom de discurso de quem está a lutar contra um país inteiro de tiranos só podia ser teu, ou então o Pinto Da Costa descobriu a password do nosso blog e postou aqui um dos seus discursos de abertura dum casa do porto numa terriola qualquer...lol...
Agora vou mesmo acabar, espero que te tenha servido de lição e que seja a ultima vez que escrevas o que quer que seja contra o Glorioso, sim porque isto é um blog sério, no nosso blog há liberdade de expressão, mas há limites para tudo, aqui só se fala mal do Bush, do actual papa, da TVI e do Scolari, e tudo o resto que os benfiquistas quiserem falar mal claro...Porra...
LT

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é... vim pela primeira vez ver o teu blog... pelos vistos vim em boa altura, porque agora posso dizer com toda a certeza: SOMOS CAMPIÕES!!!! com a ajuda de arbitros ou n, o campionato é nosso... e vocês???? vejo-vos de cima...o maior mal n está em subornar os arbitros pk isso voces tb fazem, o mal está em n saber faze-lo... até nisso o pinto da costa é bom... bem, vão tentando qq dia voces conseguem...

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»