23/08/09

Deixem Jogar o Mantorras...Ups, o Hulk !!!!

Depois do grande Malheiro vir pedir para deixar jogar o Mantorras, o que só saía do Benfica por 18 milhões de contos, e era verdade, ele não saiu, logo quem o quiser tem que dar mesmo os 18 milhões.
Agora é o marido da Zulmira que vem chorar e pedir para deixar jogar o Hulk, que só sai do Porto por 20 milhões de contos. Diz Jesualdo que o brasileiro foi mal expulso e para provar isso apresentou este video, mas ao visionar o vídeo não percebi porque foi mal expulso o homem verde.
Que leva pancada, sim senhor, mas isso não lhe da o direito de dar pancada aos outros, isto não passa de uma manobra de diversão e uma forma de pressionar as arbitragens para o resto da época.
Lamentável na minha opinião, o FC Porto não precisa disso, tem uma boa equipa, mas parece que querem jogar pelo seguro.


LT

7 comentários:

Anónimo disse...

valha-me deus

Carlos

LUIS disse...

queres ser mais especifico carlos?

Anónimo disse...

Primeiro, comparar Mantorras a Hulk: A situação do Mantorras foi hilarinte, na medida em que se tratava do MANTORRAS, um coxo, que não existe como jogador. O Hulk trata-se dum jogador (que ainda tenho muito que evoluir, e não sei se vai ou não evoluir) que tem potencial para ser um dos melhores do mundo.
Segundo, colocar uma cláusula de 100 milhões de euros, não significa afirmar que o jogador só sai por 100 milhões de euros, que por acaso foi o que a direcção do benfica na altura fez questão de afirmar em conferência de imprensa com o Pedro presente. Mas se quiseres ver desse prisma, não sei qual das clausulas é mais "rídicula", a do Hulk ou a do David Luiz de 50 milhões de euros??
Em terceiro, o FCP, apenas tentou ilucidar os árbitros e a liga de uma situação que não pode continuar... o Hulk termina quase sempre os jogos com mais faltas cometidas do que sofridas... e se vires os jogos do Porto, perceberias que o meu clube tem razão.
Agora, e por último, acho que o Hulk foi muito bem expulso no último jogo, porque mesmo tendo razão nalguns lances, não tem nada que passar o jogo a protestar. É pago para jogar, para o proteger está lá o clube. Se assim continuar vai perder-se e não vai a lado nenhum. Penso que o FCP vai saber distinguir entre a protecção pública que realizou e bem ao jogador, da mentalização que deve fazer ao Hulk para que deixe de protestar e se concentre no jogo.

Carlos

Luis disse...

Carlos a situação que falas dos 18 milhoes foi sem duvida espectacular, no entanto eu nao queria comparar o Mantorras ao Hulk, sabes bem o que penso do Mantorras. Segundo no proprio texto eu gozei com a cena de ele so sair por 18 milhoes, tanto que nem saiu, mas adiante. O Hulk nao vale 100 milhoes, mas isso sou eu que nao vou em loucuras no futebol, e sendo o porto acredito em tudo, ate porque quem vende o Cissas por 15 milhoes e bem capaz de vender o Hulk por 100. Nao sei porque falas no David Luiz, eu nao estava a por em causa o valor o gajo, apenas estava a gozar com a o video, e em relação ao video a cena de pedir vermelhos em certos lances tambem e engraçada, se calhar ate queres que ponha videos do Bruno Alves aqui? mas isso nao nos levava a lado nenhum. Tu nao percebest o objectivo do texto, era uma chalaça ao video e ao facto do Jesualdo vir chorar que e facil expulsar o Hulk em Portugal, se isto nao e pressionar a arbitragem o que é?
e outra coisa, ate podes dizer que ele leva porrada, que leva sim senhor, mas caralho, o Hulk tambem se farta de fazer faltas e tu sabes bem disso.
Outra coisa o Torras também levava muita lenha, coitado do moço:)
Mas tambem podes falar da coça que o Adriano levou a saida do forte,,lol,,olha ja aceitou ser emprestado...

Anónimo disse...

Moral da história: "Hulk joga direito e não vás ao Forte, que pode ser bem pior do que a porrada que levas no jogos!"

Ganda abraço Luisão;)

Luis disse...

ahahahaha!!!!! nem mais..lol

Unknown disse...

Tebosa vai ler o teu mail parolo! E responde...