04/08/09

Este ano é que é...

A frase mais dita pelos Benfiquistas na pré-época, e este ano não é excepção, o meu pai já marcou no barbeiro para cortar o bigode, o meu irmão já encomendou o fogo-de-artifício, e a conversa é sempre a mesma, "o Benfica é que joga".
Eu cá estou como o costume, quase nem vi o meu clube a jogar, e as minhas perspectivas são para mais um campeonato para o porto. Bem os únicos jogos que vi do Glorioso até gostei, mas o Portsmouth não é propriamente um colosso, e o Vitória também é muito fraquinho. O benfas realmente joga mais e melhor que a época passada, mas foda-se não é assim tão difícil, nos jogos de sexta no pavilhão da escola de Arnoso joga-se mais e melhor que o Benfica da época passada, e o Veloso anda por lá, e às vezes o João também, e eles jogam mesmo muito mal.
Em relação á equipa que pela 2435362ª vez consecutiva se sagra campeã da pré-época algumas coisas em particular:
Guarda-redes para mim deve ser o Quim, o Moreira coitado, o Moretto Deus me livre e o gajo que foram buscar nem sei para que o foram buscar, acho que como este ano gastaram pouco dinheiro tinham que gastar algum, coisas de contabilidade.
O Shaeffer deve ser muito mau, para o Pinto dizer que ele é bom, por isso para mim chega para o gajo não jogar. O Patrick está bem junto ao Moretto. O Yebda o ano passado não valia nenhum, este ano....não vale nenhum. O Xavi qualquer coisa (não sei se é este o nome dele, o gajo que veio do Real para trinco) bem á falta de melhor deve ser titular.
O Aimar pronto também não se está para matar muito, mas que o homem tem uns pés...pffff..
O Di Maria está a correr como o car****, pode ser que continue assim e no fim da época enganemos o Lyon e renda pelo menos tanto como o Cissas.
O Urretta, lol. O Balboa, ahahah, morreu para o futebol, já há muito tempo mas ainda deu pra enganar o Orelhas e o Rui para gastarem 5 milhões nele.
O Saviola ainda não o vi a fazer grande coisa, mas o meu irmão diz que ele tem jogado de cara*** logo eu acredito. O Mantorras, lol, o homem não é manco tem é um andar esquisito, levanta muito o ombro. O Nuno Gomes pronto vai ser pro poker no banco, mais o Carlos Martins, só é pena o Mantorras não saber jogar Poker.
O Cardozo continua a correr numa velocidade inacreditavelmente baixa, um gajo parado corre mais que ele, mas marca e isso é que interessa. O Weldon não sei quem é, e o outro que veio do Barça nem sei que vos diga.

Concluindo só não vê quem não quer, este ano é que é..lol..

LT

Sem comentários: