06/08/09

O olhar embebecido do Patrício...

Esta capa do “jornal” Record é inacreditável não acham?

Eu cá acho, mas eu também ás vezes acho piada a coisas que não tem piada nenhuma.

Atenção ao pormenor de colocar jornal entre aspas, o que indica uma certa relutância para definir o Record como um jornal. Na minha opinião é mais uma espécie de revista “Maria” mas sem o “diário dele e dela” (aquela cena que as gajas escrevem para lá a perguntar se podem engravidar por terem visto os vizinhos no marmelanço, e os gajos escrevem sobre sonhos com colegas masculinos em que envolvem comboínhos, nudez da cintura para baixo e espetadas de salsicha).

Bem pensando melhor acho que o Record também tem uma coisa parecida, acho que quem conforta os que enviam as perguntas é o gajo que penteia o cabelo com azeite, o Rui Santos.


Bem não me quero dispersar, vejam lá bem a capa do Record, ai já viram, pronto, então digam lá se não é uma boa contratação? Sim porque este ano só mesmo com a ajuda da Nossa Senhora (agora já não é nossa, é só do Patrício, ou do Sporting vá..) é que o Sportem pode fazer alguma coisa de jeito.


Depois da Senhora do Caravaggio do Scolari, a contratação mais cara da história da igreja é a Nossa senhora de Fátima para o Sporting, o contrato foi fechado entre a Santa Sé e Bettencourt ontem de manhã por 4 novenas e 5 romarias a Roma de joelhos, parece que vai calhar ao Paulo Bento e ao Djaló. Bem pelo menos este ultimo pode levar a sua amada Floribella, ela é que sempre rezou muito, de joelhos…



PS: Ainda dizem os sportinguistas que o Sportem este ano não contrata ninguém, para além da Senhora de Fátima, o Patrício ainda reza aos outros santos, a mim parece-me concorrência desleal, afinal, ou os contratam também, ou então deixam os santos em paz e não lhes rezam. Ainda falam da atitude do Benfica na situação do César Peixoto.

LT



Sem comentários: