24/12/09

Prendas de ultima hora aqui para o menino !!!!

Caros leitores e visitantes (estes são os que aqui vêm só por causa das fotos das gajas, que pensando bem é um grupo bem maior que o primeiro, mas adiante), calculo que hoje seja um dia caótico para vocês, faltam poucas horas para a ceia de Natal e ainda não compraram a prenda aqui para o menino, eu posso ajudar. Ora eu cá gosto de pintura, qualquer Picasso dos mais pequeninos me contenta, carros não sou muito aficionado por isso não venham com o cheiro. Preciso com urgência dum belo telemóvel, o Nokia 5800 é prioritário se faz favor. Um relógio lindo da timberland que vi o outro dia na casa dos relógios, com uma bracelete em pele e em 3 cores, preto, castanho e camel(não sei se é bem esta cor, ate porque camelo para mim é um animal e não uma cor, quando muito uma marca de cigarros), a cor que gosto mais até é a castanha, em qualquer ourivesaria chegam lá e perguntam qual é o relógio que o Luizinho gosta que eles já sabem...
Também gostava de ter num frasco com álcool os pais desta menina, dos cartazes da Triunph, a que está no texto em baixo(os do segundo grupo sabem do que estou a falar) porque quem fez aquilo deve ser conservado e podia ser que ela fosse cá a casa visitá-los.
Gostava também dumas botas que dessem para andar com calças de ganga (é a melhor definição que arranjo, mas vi também umas da timberland bastante jeitosas).
Para acabar queria um sismo para dar á minha mãe, que ela anda muito triste porque este ultimo não deu por nada, não é preciso um terramoto muito grande basta um 6,0 com epicentro em Braga a uma hora decente, que ela deita-se cedo.
Despeço-me desejando um FELIZ NATAL a todos com votos de... opa, votos, sei lá votos em qualquer um menos no Sócrates (é pá isto é humor mesmo bom, belo trocadilho, se calhar é melhor ficar por aqui)

Beijos nas pálpebras e abraços nas omoplatas..

LT

Sem comentários: