09/12/09

Um "jogadorzeco de futebol salão"

Foram as palavras usadas pelo Dr.Eduardo Barroso para caracterizar Saviola quando ele foi contratado pelo Glorioso. Vejamos portanto:



O problema destes cromos é que a maioria das vezes enterram-se, vamos lá ver, quando Saviola foi contratado eu no meu circulo de amigos mostrei a minha relutância na contratação de um jogador caro na fase descendente da carreira. Até falei que o Benfica era o melhor amigo do Real, visto que já lhe deu muito dinheirinho (Saviola, Javi, Balboa, Totte), mas isso foi no meu circulo de amigos, não na televisão, onde depois posso cair no ridiculo, o que aconteceu com esse lagarto.
Não é normal, mas este ano o meu alvo de "ódiozinho de futebol" é o Sportém, é que acho incrível ouvir alguns sportinguistas falar sobre o Benfica, porque só ganha porque é levado ao colo, porque gasta muito dinheiro, ou então porque agora já não joga nada só porque já não dá goleadas "ai e tal acabou a gasolina". Estamos a brincar? Vocês querem mesmo falar de futebol? Com aquela equipa e com aquilo que têm praticado nos campos da liga portuguesa?
Ai e tal foram eliminados da taça e nos passamos, logo nós estamos melhor, ahahahah, que tristes.
Por isso este vídeo vai direitinho para os sportinguistas, o coelho pode não fazer mais nada no resto da época, mas só este chapéu já chega para calar o focinho dos Eduardos Barrosos deste País.

LT

PS: a propósito da liga, cada vez mais acho que isto este ano é a dois, benfica e porto, e o porto agora está a acertar, o Meireles subiu de forma, basicamente acho que vai ser sempre a subir agora, esperemos que não, esperemos que não.

Sem comentários: