26/11/07

BOLA

Caros amigos, eu acho que se fala muito pouco de futebol neste Blog...Parece um Blog onde se fala de cinema e tal..Tipo uma coisa intelectual.. Não se admite...
Por isso vou fazer um pouco de Rui Santos (lá está o nível de inteligência a descer) e vou fazer uma análise ao futebol...vá ao futebol em particular, ao português em geral..
Nesta jornada o sporting empatou, o Benfica ganhou nos últimos minutos e o porto manteve a distância de 4 pontos para o clássico da Luz..
Bem, como não tenho akela cena que o Rui Santos têm, que parece 1 brinquedo dakeles em que se escreve e depois se passa 1 botão e apaga tudo, que não serve para mais nada a não ser distrair as pessoas para o facto de ele não perceber nada de futebol, se calhar esta análise ficou 1 bocado pequena e vá...estúpida..
Mas pronto vamos deixar o rui santos em paz e vou fazer de Gabriel Alves, outro guru dos comentários futebolísticos... O Sporting empatou e não há mais nada a fazer, paciência, nem vi o jogo por isso não vou estar a inventar, não posso dizer que está afastado da luta pelo titulo mas digamos que as coisas estão complicadas para os pupilos de Paulo Bento, há muito pouca Tranquilidade para os lados da casa de banho de Alvalade.
O Benfica ganhou, sendo o golo da vitória para variar nos últimos 5 minutos..Apesar de ter ganho não jogamos por aí além, e se jogar assim com o Porto perdemos..Ultimamente o Glorioso(nada tendencioso este comentador) tem jogado pior a ganhar do que quando a "pelota ñ entrava", mas é assim o futebol e verdade seja dita, os jogadores agora convenceram-se que + tarde ou + cedo a bola lá entrará e nunca desistem, o que é bom porque têm confiança na vitoria e não estão desmotivados, mas também pode ser mau pois como pensam que a bola há-de entrar não se preocupam muito em tentar mete-la:) Apenas uma palavra para um senhor, Rui Costa, fdx que o homem enquanto tiver pulmão é um jogador fundamental na manobra Benfiquista, os passes dele são mel, e a disponibilidade tem sido fenomenal, agora até livres:)
O Porto lá ganhou (eia que eu sou tão imparcial) julgo que mereceu a vitória, e mostrou que os 2 empates seguidos foram 1 acidente de percurso, se bem que é normal empatar com Belenenses e estrela, só não é normal como empataram com o estrela...
Concluindo na próxima jornada o Porto continua em primeiro lugar, julgo que vai ser um empate, o que beneficia o Porto, mas tudo pode acontecer, vamos ver, não me parece que o Benfica actualmente tenha futebol para ganhar ao Porto, mas se o Di Maria jogar na esquerda como deve o Maestro em forma, o David Luiz a comandar a defesa e o Luisão a marcar de calcanhar pode ser..pode ser...
Sem mais assunto me despeço com a esperança de uma jornada sem casos. com bom futebol e que o Benfica e o Braga ganhem:)
LT

Sem comentários: