23/11/07

TRISTE...

É triste quando não tenho tempo para fazer 1 post no blog á meses.. É triste quando ultimamente o que tenho feito é casa universidade universidade casa... sair de manha, chegar á noite, acender a lareira, preparar as aulas do dia seguinte, jantar e dormir.. E np dioa seguinte a mesma merda..
Esta monotonia é interrompida de vez em quando por 1 jantar de curso aqui e ali, ou por 1 jantar de aniversário aqui e ali..Aliás o ultimo jantar(esta quarta) fui ao jantar, bebi uma mini no gota e pumba pra casa..FDX... É triste..
É triste quando tenho um exame ás 9 sendo a aula aás 10 e ninguém me avisa da mudança da hora e eu chego ás 10.. Resultado fiz numa hora o que os outros tiveram 2 horas para fazer..
É triste quando o exame é ás 9 e a prof aparece ás 10, não vale a pena falar que este também me correu mal..
É TRISTE..
LT

Sem comentários: