16/11/08

7ª Crítica - The Mentalist

A Sétima volta, depois de umas merecidas férias, com uma serie policial.


Dado à saturação de series policiais é possível que vosso interesse tenha baixado instantaneamente com esta The Mentalist. Mas e se ela tiver uma pitada de House?


Tal como Hugh Laurie, Simon Baker (P. Jane) centra todas as atenções em "The Mentalist", interpretando a personagem de forma soberba. Também Jane tem uma capacidade de observação e dedução fora do normal. Jane só não comete actos pouco coniventes com a profissão, porque na realidade ele nem sequer é policia, é apenas um ajudante.

Jane diverge no entanto de House, pois é uma personagem simpática e afável, aspectos importantes para ganhar a confiança das outras pessoas.

Concluindo, The Mentalist é um policial que vale a pena e vai com toda a certeza estrear brevemente em Portugal (dedução lá está) resta saber se será por cabo ou em canal aberto.


Nuno Silva - Encontrou a Sétima:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente mostra-se bom gosto por estas bandas... Já agora, e visto serem fãs de Lost, vejam também Fringe... É dos mesmos produtores de Lost, embora ...

Deixa tar que eu faço disse...

Fringe é bom fabianno ......mas fica mto longe de lost. e tb não é propriamente do mesmo produtor, visto que o jj abrams apenas teve a ideia inicial de lost, depois Damon Lindelof e Carlton Cuse modificaram muito a ideia original.

NS