18/11/08

CURTAS QUE REALMENTE INTERESSAM..

  • O Leixões é líder, e com mérito, uma equipa realista, já merecia vencer em casa o Benfica, e ganhou bem ao Porto e ao Sporting.
  • O SLB está em segundo á frente dos concorrentes directos, mas a mim não me convence. Já estou cheio da treta da equipa em construção, o Benfica raramente joga bem, vai á frente, mas na minha opinião não por muito tempo.
  • O Porto está a recuperar animicamente da fase negra que passou, teve algum azar nessa fase, mas também teve sorte para a ultrapassar, que o digam o jogo na Ucrânia e em Alvalade. Mas na minha opinião as entradas não compensaram as saídas no plantel.
  • O Sporting está igual a si próprio, inconstante, sem estabilidade, e quase sempre a jogar mal, entrou bem no campeonato, mas as coisas estão mais difíceis.
  • Uma coisa a mim parece-me evidente, o campeonato vai ser mais equilibrado que o do ano anterior, mas vamos ver como as coisas estão no Natal.
LT

Sem comentários: