05/11/08

ESTA POSTA É PARA O CAINHOS E PARA O SERGINHO....

Durante uma discussão sobre os acontecimentos no ultimo Benfica-Porto, no qual um adepto benfiquista invadiu o campo e deu 1 cachaço no arbitro assistente, os meus amigos e colaboradores deste estaminé insurgiram-se contra a multa aplicada ao clube da luz. Segundo eles a situação foi inaceitável, e muito grave, e o estádio devia ter sido interdito.
Pois muito bem, concordo com a gravidade da situação, até aceitava a interdição do estádio, o que não concordava era no que defendia o Sérgio que dizia que não se tinha cumprido a lei, quando se cumpriu. Não concordava também com o Carlos quando ele dizia que se a mesma situação acontece-se no Dragão o Porto era castigado muito mais duramente e com o estádio interdito.
O Carlos até me desafiou em esperar por um caso semelhante no estádio do Dragão que a gente ia ver como ele tinha razão.
Pois Cainhos, não é preciso esperar mais, vê lá estas imagens, e diz se são ou não tão, ou mais graves que o diabo da luz, e já agora diz-me quantos jogos esteve interdito o estádio das Antas.



Fico á espera dos comentários.

LT

Sem comentários: