18/11/08

CURTAS

Não sei bem em que consiste a afamada avaliação dos professores, mas como qualquer Moita Flores, também tenho opinião sobre o assunto, mas a minha não é lei, é só a minha opinião. Primeira ponto, os professores tem que ser avaliados, meus meninos, não é só dar notas aos alunos, e se der trabalho, paciência são pagos è para trabalhar.

Agora uma coisa é certa, se toda a gente está contra este modelo, se calhar a ministra até não tem razão. Se fosse outro ministro já tinha sido demitida, mas tenho para mim que o Sócrates só não a demite porque tem medo dela.. ehehehe..

A cambada da claque do Benfica foi presa, só é pena não terem ido todos para a choça, os dos No Name Boys, Diabos Vermelhos, Super Dragões, Juventude Leonina, essa escumalha toda. Só estranho o facto de eles terem sido presos com base em escutas, e no caso apito dourado, as escutas já não são válidas.

As declarações de Ferreira Leite sobre “parar Democracia” a meu ver são uma boca para Sócrates, que quer fazer as coisas á maneira dele a todo o custo, por isso são ridículas as declarações de Alberto Martins a dizer que Leite tem tiques de autoritarismo. Sim porque este Governo é realmente muito pouco autoritário.


LT

Sem comentários: