09/12/08

A Bola

...é redonda, mas para alguns cromos deve ser quadrada. Uma dessas figuras é o Jorge Coroado, não é que o gajo insiste em dizer que o penalty sobre o Suazo não o é porque quem faz falta é o jogador do Benfica? Eu sei que o homem é preto, mas ser atropelado deve ser motivo para marcar falta não?
Mas o que mais me chateia é que esta figura está na RR a debitar estes disparates, e é impressão minha ou a Renascença é mantida pelo estado, e consequentemente por nós? Posso estar enganado, mas a ser assim paguem a uma pessoa que consiga ver, não a um cego, que como arbitro era fraquinho e como comentador ainda é pior.

Em relação ao futebol propriamente dito, vitoria incrível dos encarnados, estamos em primeiro, mas na minha opinião não deve ser por muito tempo. O maior problema é aturar o meu pai, porque o benfas dá 6, porque o quique é o maior, porque ta em primeiro, porque o vieira sabe muito, porque o Rui Costa devia ser beatificado...haja paciência..

LT

Sem comentários: