27/12/08

Presentes de Natal..

Natal é tempo de alegria, é tempo de Paz, é tempo de rabanadas e aletria. (Hei pá até rimou, e sem querer, até porque queria fazer um trocadilho com paz paz paz e com as rabanadas enrabadas e assim já não rimava, ups..) Como estava a dizer o Natal é tempo também de presentes. Pois sendo eu uma pessoa que raramente pensa, quando penso, penso em coisa estúpidas (quem não se lembra do tesudo_de_19_cm_mostra_vergalho na_web_cam?), pois a coisa estúpida que pensei desta vez foi, que presentes os meus amigos e conhecidos precisariam mais? O Natal já passou, mas o que conta é a intenção.

Sendo eu uma pessoa de amizade fácil, e tendo uma lista de amigos quase tão grande como o numero de deputados do PSD que faltam às sessões parlamentares, vou dizer apenas alguns, ou então aqueles que realmente precisam de alguma coisinha.

Nuno: Para o jamir que melhor prenda senão um camião carregado de volumes de maços de tabaco? Mas que venha antes da passagem de ano, porque isso vai tudo numa noite.

Hernâni: Mani levas uma tarita(ou lá como se chama essa cena) para finalmente me fazeres a consulta que me andas a prometer desde que acabaste o curso, e uma sandes de fiambre.

Carlos: Caínhos para ti vai um carregamento de leite, outro de KGB e mais outro de Guronsan, pode ser que assim as tuas ressacas sejam mais brandas.

Sérgio: Esta é a mais fácil, sai um relógio para este rapaz, mas daqueles que caso ele não chegue a tempo e horas aos locais combinados que lhe dêem um choque eléctrico.

André: O Né nem devia receber nada, mas se calhar como prenda vou-lhe pagar todos os copos, cervejas, whiskeys, cachorros e bifanas que ele já me pagou, bem se calhar tudo não, senão lá se vai o dinheiro para as prendas dos outros.

Hélder: Mais um muito fácil, um fato de treino todo catita, para quando ele aparecer aos nossos jantares não dar a desculpa de estar de fato de treino e não poder sair connosco.

Nando: O grande Nando pediu e vai ter um livre-trânsito para os cinemas da zona norte.

Diana: A doutora tal com sempre desejou vai receber um cartão de sócio do Preto, local que ela preza muito.

Lígia: Esta também é fácil, que tal uma roupinha também muito chique, para quando ela for á Escada o segurança não olhe para ela de cima a baixo.

Ste: Uma senha dos Serviço de Estrangeiros e Fronteiras para ela finalmente pedir a nacionalidade Portuguesa.

Ju e Vilaça: ahahahah estas já são uma prenda uma á outra (nada de lesbianisses)

Sof: Uma almofada para ela oferecer aos vizinhos de cima para colocarem entre a cama e a parede (vocês sabem do que estou a falar)

Teresa: Tê para ti só mesmo um gravador, para tu gravares certas cenas e depois ouvires e lembrares-te do que certas pessoas te disseram.

Dany: Saí um livro de culinária para ela agradar a certas pessoas, e ainda um tratamento nos Alcoolicos Anónimos.

Leandro: Para o Le uma aula de condução, porra sempre que ando com ele a conduzir dá-me um cagaço, mesmo bêbado.

Almerindo: Para o Mindo dou-lhe um nome decente á escolha, e um par de tomates.

Mariana: Oh Moura tu recebes um passe no Alfa Pendular para vires cá cima mais vezes, e lições de Língua Portuguesa.

Vera: (ups falei o teu nome outra vez) confesso que não é facil, um vibrador pode sempre pedir á Tê e á Dany, tratamento nos AA já não adianta, se calhar vou-lhe dar uma dupla prenda, primeiro vai ter aulas de condução com o Le para aprender que o travão de mão é diferente do botão de subir o vidro. E depois ofereço-lhe a coisa mais inacreditável que posso oferecer a alguém, uma viagem ao desconhecido, a um local onde ela nunca esteve, que vai ser totalmente novo para ela, Matrakilho ofereço-te um mês de TRABALHO numa Óptica ou Consultório de Optometria qualquer, já é hora de saberes o que é trabalhar.

Bem como para muitas outras pessoas não me ocorre nada estúpido para dizer, ou se calhar é demasiado estúpido para colocar aqui (imaginem o quão estúpido é) vou ficar por aqui, desejando um Bom Natal e muitas prendas e todos os nossos 2 leitores (ao Stevie Wonder e ao ceguinho que canta ópera).


LT

5 comentários:

Anónimo disse...

oh gay um livro de culinaria pk?
k tal essa ressaca?
k disse a tua mae?

Anónimo disse...

A inveja... q sentimento tão feio!
Deixa-me aproveitar a vida enqt posso que depois é tarde d+...

Anónimo disse...

Ah e vê-se o qt gostas de mim q me deixaste pa último!

Anónimo disse...

o livro d culinaria e livro d contactologia pa aquela burra

Anónimo disse...

dany és uma croma ta facil de ver pra que serve o livro de culinaria.
vera não é inveja, é o presente que tu mais precisas, lol..
e costuma-se dizer que os ultimos sao sempre os primeiros.