Caso Freeport
Eu tenho cá para mim que o caso da Maddie vai ser reaberto.
Nuno Silva
By Nucleo
Postado por Deixa tar que eu faço às 10:54 2 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo
· Ainda não sei em quem vou votar nas legislativas, mas já sei em quem não vou votar.
· Sócrates deve ser dos melhores políticos que este País já teve, consegue INVENTAR uma verdade irrefutável com o mesmo á vontade que eu bebo uma mini.
· Em relação ao ponto anterior é pena, não ser tão bom Governante como político.
· O Orçamento de Estado foi proposto em Outubro, já se sabia a calamidade da Crise, ainda assim, o Governo previu crescimento, orçamentou obras e mais obras e realmente estávamos nas nuvens.
· Agora Sócrates diz que não podiam adivinhar a profundidade da Crise, e que realmente vai haver recessão.
· Vai propor medidas de combate á crise, não é um orçamento rectificativo, são medidas de combate á crise.
· Diz que há folga orçamental (duvido) mas não baixa os impostos, prefere investir em obras públicas sem sentido que nos vão endividar ainda mais.
· Agora pode-se fazer obras sem concurso público até mais de 5 milhões de Euros, diz ele que é a urgência de fazer as coisas, vergonhoso digo eu, agora é que vai haver favores e mamas.
· Vai ajudar as empresas que puder, quais são os critérios para ajudar as empresas? porquê esta e não aquela? Não se iludam as pequenas e médias empresas, as verdadeiras bases do nosso sistema económico e de emprego não vão receber ajudas nenhumas.
· Ou melhor vão, o Governo injectou dinheiro nos bancos para eles emprestarem dinheiro às empresas.
· Deixa ver se entendi, o Governo injecta o nosso dinheiro nos Bancos, para eles emprestarem com altos juros o nosso dinheiro para as empresas sobreviverem, realmente espectacular esta teoria de Sócrates.
· Para não falar que as empresas estão em situação difícil, o que pensa o Governo, pagar-lhes o que deve? Baixar os impostos nessa tal de folga orçamental? Não empenhar ainda mais as empresas com dívidas.
· Por tudo isto e muito mais eu já sei em quem não vou votar, e sim pela primeira vez vou votar, estou cheio de incompetência, chulice, e por aí fora, não sei em quem vou votar, mas Sócras o meu não levas, a não ser que o Santana Lopes se candidate também, mal por mal.
LT
Postado por Deixa tar que eu faço às 13:43 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Como é hora de festa vou colocar aqui alguns videos antigos, a maioria já os vi no DVD que comprei "Aí a P*** da minha Vida", ora ouçam os verdadeiros senhores da música.
Antiguinhas, velhinhas, mas muito boas...
LT
No dia 13 de Janeiro de 1979 na sala Alunos de Apolo os "Xutos & Pontapés" deram o seu primeiro concerto, aínda como "Beijinhos e Parabéns". Faz hoje 30 anos, e passados estes anos todos continuam a maior banda portuguesa. Não apenas a maior banda de Rock, os Xutos são pura e simplesmente os maiores, quem me conhece sabe que sou fã incondicional da banda, por isso aqui o blog tinha que dar os Parabéns aos Xutos.
30 anos depois do arranque, os Xutos & Pontapés são o emblema do que significa rock & roll em português. Feito por portugueses, para portugueses. Donos de uma lista interminável de clássicos que faria muitas bandas roerem-se de inveja, os Xutos são verdadeiros “animais de palco”. Vivem para a festa dos concertos, com os quais cimentam a sua ligação indestrutível com um público fiel, sempre presente à chamada, braços cruzados em X a celebrar a maior longevidade de uma carreira rock em Portugal.
Há 30 anos que é assim e vai continuar a sê-lo enquanto Tim, Zé Pedro, Kalu, João Cabeleira e Gui continuarem a acreditar na força do rock'n'roll, na energia de estar em palco, continuarem a querer partilhar estas canções com o público que fez delas hinos. 30 anos depois, os Xutos não pararam e continuam a ser a locomotiva rock’n’roll que arrasta multidões; gerações inteiras, pais e filhos, juntos a celebrar canções que já fazem parte da nossa história, da nossa vida.
Quem me conhece sabe que eu venero os homens, fico arrepiado nos concertos, e estou a ouvir constantemente a sua musica.
Por tudo isto, 30 anos de Xutos é obra.
Parabéns e Obrigado Xutos & Pontapés!
LT
Ouço por aí um burburinho do caraças por causa do jogo Benfica-Braga, o Jorge Jesus, depois de dizer o Paulo Batista era um bom árbitro agora diz que é um gatuno. O Presidente o Braga a mando de Pinto da Costa diz que não se lembra de um roubo assim. Mesquita Machado diz, que ouviu nos corredores, no diz que disse, que não ia ser aquele o árbitro escolhido, mas que o Benfas fez pressão para ser aquele, porque estava comprado. Um palhaço qualquer dum dirigente do Sporting veio dizer que foi vergonhoso o que se passou na Luz. O professor Jesualdo diz que assim não dá. O Sr. Manel do Gota diz que já telefonou para o ex vice-presidente da Uefa para ele fazer qualquer coisa. O Pedro Morgado não se lembra de jogo com tanta roubalheira.
Eu cá rio-me, ahahaha. Mas rio-me dos dirigentes do Benfica, e porquê? Porque fizeram um escândalo do caraças quando foi o problema com o Pedro Henriques contra o Nacional, queixa crime, vergonha, blá, blá,blá, e agora provam do mesmo veneno. Os outros ignoraram o Glorioso dessa vez e chamaram-lhes queixinhas, e agora fazem o mesmo. Que PALHAÇADA que é o futebol Português.
No meio disto o melhor comentário foi sem duvida o do cromo do dirigente do Sporting, um gajo que ninguém conhece, e vem queixar-se dos árbitros, e queixar-se do Benfica se queixar dos árbitros e agora foi beneficiado, é assim, vindo do clube que mais reclama da arbitragem pela boca do Bentinho risco-ao-meio, e sendo sempre altamente ajudado pelo Lucílio, o gajo devia era estar calado, ele e o Cristiano Ronaldo.
LT
Postado por Deixa tar que eu faço às 22:09 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu opino
Postado por Deixa tar que eu faço às 21:52 4 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu opino
…da Passagem de Ano lá consegui escrever uma posta, não é grande coisa mas sempre é melhor que um pontapé na con*****, nas costas.
Gostava de fazer um post sobre a passagem, mas quem tem mais jeito para esses tipos de textos, por isso desafio as pessoas que lá estiveram a comentar aqui o que gostaram mais nas passagens, sim porque de hora a hora, a gente festejava a passagem de ano.
LT
Postado por Deixa tar que eu faço às 20:55 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 12:35 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu opino
A Sétima entra em 2009 sem preconceitos: