12/01/09

Obama Quer Um Zé Tone

Tem sido noticiado, com alguma pompa, que a personalidade do ano eleita pela revista Times quer um cão de água português.

Bem se o cão português for o escolhido, não haverá nome mais apropriado que Zé Tone. Por isso se o Zé Tone for considerado o melhor pelo Obama já estou a imaginar os três canais televisivos em directo da casa do Zé Tone, com a família do Zé Tone, a mãe do Zé Tone (toda a gente quer ouvir a mãe do Zé Tone) e claro as irmãs do Zé Tone.

Mas passando ao que interessa, porque é que Obama quer um Zé Tone? Dizem que é por ser extremamente obdiente. É possível mas pouco provável, se o Zé Tone for tipicamente português, o Zé Tone até é cão para se sentar quando o mandam sentar, deitar quando lhe mandam deitar, mas agora não estou a ver o Zé Tone correr quando a família Obama proclamar as palavras "Zé Tone catch". Catch o quê? vai te foder que ainda agora me deitei.
Também dizem que o pêlo do Zé Tone é pouco agressivo e ideal para a alérgica filha Malia. Naaa... vocês conhecem o Zé Tone tão bem como eu, não conhecem? Zé Tone que é Zé Tone toma banho um vez por ano, e porque é Páscoa. De pêlo pouco agressivo transforma-se em bomba biológica.

Por falar em bomba, dá para perceber porque é que Obama não escolheu a famosa raça " cão de dinamite iraquiano". Já imaginaram Obama a dizer "Muhammed don't explode, ah ah don't explode, if you don't explode I give you this cake". Este é um cenário completamente impossível, pois é sabido que os americanos não negociam com terroristas. Já se tá a ver o que acontecia.

Terminando, parece-me que Obama está preparado para enfrentar a crise económica americana, o terrorismo, eu até diria todos os problemas mundiais, mas nunca estará preparado para enfrentar um Zé Tone. Isso amigo, nem o Sócrates.



Nuno Silva

Sem comentários: