13/01/09

Futebol Português = CIRCO

Ouço por aí um burburinho do caraças por causa do jogo Benfica-Braga, o Jorge Jesus, depois de dizer o Paulo Batista era um bom árbitro agora diz que é um gatuno. O Presidente o Braga a mando de Pinto da Costa diz que não se lembra de um roubo assim. Mesquita Machado diz, que ouviu nos corredores, no diz que disse, que não ia ser aquele o árbitro escolhido, mas que o Benfas fez pressão para ser aquele, porque estava comprado. Um palhaço qualquer dum dirigente do Sporting veio dizer que foi vergonhoso o que se passou na Luz. O professor Jesualdo diz que assim não dá. O Sr. Manel do Gota diz que já telefonou para o ex vice-presidente da Uefa para ele fazer qualquer coisa. O Pedro Morgado não se lembra de jogo com tanta roubalheira.

Eu cá rio-me, ahahaha. Mas rio-me dos dirigentes do Benfica, e porquê? Porque fizeram um escândalo do caraças quando foi o problema com o Pedro Henriques contra o Nacional, queixa crime, vergonha, blá, blá,blá, e agora provam do mesmo veneno. Os outros ignoraram o Glorioso dessa vez e chamaram-lhes queixinhas, e agora fazem o mesmo. Que PALHAÇADA que é o futebol Português.

No meio disto o melhor comentário foi sem duvida o do cromo do dirigente do Sporting, um gajo que ninguém conhece, e vem queixar-se dos árbitros, e queixar-se do Benfica se queixar dos árbitros e agora foi beneficiado, é assim, vindo do clube que mais reclama da arbitragem pela boca do Bentinho risco-ao-meio, e sendo sempre altamente ajudado pelo Lucílio, o gajo devia era estar calado, ele e o Cristiano Ronaldo.

LT

Sem comentários: