13/01/09

Cri Cri Cristiano Reinaldooooooooo...

O Tuga é um bicho esquisito, transforma as pessoas em bestiais e bestas numa questão de segundos, e vice-versa. O Caso do Cri Cri (vulgo Cristiano Ronaldo) é um caso típico. Primeiro bestial, depois até ontem às 20 uma besta, agora bestial de novo.
Já andava para escrever isto há muito tempo, os últimos comentários que lia e ouvia, eram que ele não merecia o prémio, que o Messi era o melhor, blá, blá, blá. Inclusivamente o Jamir colocou aqui a sua opinião, que eu respeito obviamente, mas pelo menos ele eu sei que agora não vai andar a dizer que o CR7 é sem dúvida o melhor, e que merecia, blá blá, blá.
A questão fundamental aqui é a coerência meus senhores, ou é o melhor ou não, ou merece ou não, porque dizer uma coisa antes e outra depois é muito fácil, “depois do baptizado feito não faltam padrinhos”.
Ora a minha opinião é a seguinte, o Cri Cri é um arrogante, canalha, chorão, exibicionista de merda, mas a época que ele fez foi quase irrepreensível. O prémio da FIFA para o melhor jogador do mundo é um prémio para o melhor jogador da época, é um prémio para quem esteve em melhor forma na época transacta, é um prémio para o jogador que jogou melhor, e que foi mais decisivo, e aí meus amigos o Ronaldo ganha de longe á concorrência.
O moço fez uma época brilhante na Liga Inglesa, marcou que se fartou, Liga que ganhou, e que foi o melhor marcador e jogador da prova, na Champions idem aspas, ainda ganhou o mundial de clubes, e mais uma dúzia de prémios individuais como Bola de Ouro e Bota de Ouro, se ele não ganhava este ano quando ganhava? E quem ganhava?
Sim senhor também concordo com o Jamir que o Messi é melhor jogador que o Português, o Kaká também o é, porra para mim o Deco é melhor que Ronaldo, mas nenhum destes jogadores fez a época que o madeirense fez. E o prémio da FIFA é para esse jogador, de contrário bastava o Zidanne ainda andar por aí a dar uns toques e ganhava sempre o prémio, mesmo que não jogasse muito, que não estivesse nos grandes palcos seria sempre o melhor jogador do Mundo em actividade, ou então o Maradonna tinha para casa muito ouro para trocar por Cocaína.
Por tudo isto e muito mais o prémio foi merecido e como não tenho o numero dele, (ao contrário do Sr.Manel do Gota que tem o numero do antigo vice da FIFA..lol..) dou-lhe os Parabéns, e peço-lhe que deixe de ser tão BURRO.
Sim porque o que mais me irrita nele é, como é possível um gajo com um QI inferior a uma garrafa vazia de cerveja ganhar tanto dinheiro e comer tantas gajas boas, bem a primeira parte ajuda a segunda é certo. Depois o nabo não podia arranjar um discurso melhor? Largar os fogos? Parecia um dos atletas Para-Olímpicos quando recebem uma medalha, mas daqueles com paralisia cerebral, sempre falam melhor que ele.
Outra cena que me irrita, a família dele, cambada de labregos que fazem tudo para aparecer, alguém se lembra da família do Figo, da mãe dele? Pois, lá está, D. Dolores esse boné? Ahahahah

LT

4 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

O Cristiano é sem dúvida o melhor

Jamir

Anónimo disse...

Do pescoço para baixo não há dúvida nenhuma! ;)

Anónimo disse...

Tava a brincar, claro! Acho que se ele não ganhasse este prémio já tavam era a gozar co povo português. O homem ganhou tudo que havia para ganhar, foi homenageado por tudo e + alguma coisa em 2008 e sem dúvida fez um ano íncrivel. Merecia, apesar de toda a arrogância... merecia este prémio! E acho que faz sempre bem a Portugal sentirmo-nos os melhores nalguma coisa.

Anónimo disse...

vera es msm cabra, a ti so te interessa as entradas dele..sua badalhoca..ahahahahah..badalhoca é uma palavra espetacular, badalhoca, ahahahah, tao espetacular como o célebre rabeta.lol..
mas k o homem merecia merecia, por isso o prémio foi justo, naomé o melhor, mas foi o melhor...coerente esta minha opinião sem dúvida..