14/01/09

Curtas Políticas

· Ainda não sei em quem vou votar nas legislativas, mas já sei em quem não vou votar.

· Sócrates deve ser dos melhores políticos que este País já teve, consegue INVENTAR uma verdade irrefutável com o mesmo á vontade que eu bebo uma mini.

· Em relação ao ponto anterior é pena, não ser tão bom Governante como político.

· O Orçamento de Estado foi proposto em Outubro, já se sabia a calamidade da Crise, ainda assim, o Governo previu crescimento, orçamentou obras e mais obras e realmente estávamos nas nuvens.

· Agora Sócrates diz que não podiam adivinhar a profundidade da Crise, e que realmente vai haver recessão.

· Vai propor medidas de combate á crise, não é um orçamento rectificativo, são medidas de combate á crise.

· Diz que há folga orçamental (duvido) mas não baixa os impostos, prefere investir em obras públicas sem sentido que nos vão endividar ainda mais.

· Agora pode-se fazer obras sem concurso público até mais de 5 milhões de Euros, diz ele que é a urgência de fazer as coisas, vergonhoso digo eu, agora é que vai haver favores e mamas.

· Vai ajudar as empresas que puder, quais são os critérios para ajudar as empresas? porquê esta e não aquela? Não se iludam as pequenas e médias empresas, as verdadeiras bases do nosso sistema económico e de emprego não vão receber ajudas nenhumas.

· Ou melhor vão, o Governo injectou dinheiro nos bancos para eles emprestarem dinheiro às empresas.

· Deixa ver se entendi, o Governo injecta o nosso dinheiro nos Bancos, para eles emprestarem com altos juros o nosso dinheiro para as empresas sobreviverem, realmente espectacular esta teoria de Sócrates.

· Para não falar que as empresas estão em situação difícil, o que pensa o Governo, pagar-lhes o que deve? Baixar os impostos nessa tal de folga orçamental? Não empenhar ainda mais as empresas com dívidas.

· Por tudo isto e muito mais eu já sei em quem não vou votar, e sim pela primeira vez vou votar, estou cheio de incompetência, chulice, e por aí fora, não sei em quem vou votar, mas Sócras o meu não levas, a não ser que o Santana Lopes se candidate também, mal por mal.


LT

Sem comentários: