06/06/09

É impressão minha


...ou estes senhores fizeram um CD do caraças? Sim eu sou suspeito, sou fã incondicional dos Xutos, mas estou a ser o mais imparcial possível, digo até que a maioria das letras do novo disco são pura e simplesmente fantásticas.
O CD não é perfeito, há algumas faixas que a letra é muito boa, mas deixa algo a desejar nos arranjos musicais, fica-se com aquela sensação que na música propriamente dita podiam ter deito melhor. Mas a minha impressão inicial que o álbum “O Mundo ao contrário” era melhor que este estava errada, na minha opinião “Xutos e Pontapés” é o melhor CD de originais que eles já lançaram, sim, tirando os álbuns com os êxitos todos da banda, este é o melhor álbum deles.
Se não é perfeito tem musicas muito boas, “Tetris Anónimos”, “Quem é quem”, “Pó das estrelas”, “super jacto”, mas as melhores são sem duvida alguma “Perfeito Vazio” e “Falcão”, estas 2 músicas são sublimes, óptimas letras, fantásticos arranjos musicais, perfeitas caros amigos, perfeitas.
É sem duvida alguma um CD aconselhado por mim e pelo “deixa tar k eu faço”, e vocês sabem que mais nada não, mas em música, filmes e séries, nós só damos bons conselhos.

LT

Sem comentários: