27/06/09

Não é que eu tenha saudades do homem mas..

..todos se lembram quando o Presidente Sampaio despediu Santana Lopes e o seu Governo por causa das trapalhadas em que se metiam, e porque um ministro se demitiu ou algo assim do genero.
Pois eu cá já estou farto das trapalhadas, desonestidades e mentiras deste Governo.
Primeiro a licenciatura tirada ao domingo, depois o caso freeport, depois as ameaças á imprensa, depois querem comprar a TVI, depois o ministro da agricultura quer ouvir o arguido do caso freeport, mas o primeiro-ministro diz que já o despediu..
O que é isto? Uma palhaçada. Nem falo mais do caso freeport em que Sócrates está implicado, nem falo mais da licenciatura que Sócrates não tem, nem do facto de querer calar a redacção da TVI mas quando soube que a indemnização ao Moniz eram 3 milhões já voltou atrás. E dizia que não sabia de nada, mas sabia, e era um negocio entre empresas privadas, mas o estado vetou o negócio «entre privados», que ainda ontem «desconhecia», para que «não haja a mínima suspeita de que a operação se destina a qualquer alteração da linha editorial», em virtude de críticas anteriores feitas pessoalmente pelo primeiro-ministro.
Nem falo, não falo mais nada, para mim este governo bateu no fundo, não sei em quem vou votar, mas estes senhores não levam o meu voto nem que se fodam todos, não quero continuar com outro Santana Lopes.

LT

Sem comentários: