04/06/08

EU LT

Não, este texto não é um excerto dum livro rasca que para aí anda, nem fala de gases e cigarros acessos, e muito menos de árbitros, fruta e chocolatinhos. Este texto é desencadeado pela reacção se um anónimo em relação á minha pessoa e aos textos que faço neste estamine. Bem se calhar a primeira coisa que vos passa pela cabeça é “mas há alguém que frequente esta espelunca?” É verdade, para além do Stevie Wonder, há uma panóplia de distintos anónimos (todos meus conhecidos) que dão cá um salto, no entanto, ao invés de fazerem os comentários aqui, falam comigo pessoalmente.
Foi o caso dessa pessoa, disse-me que usava demasiados palavrões nos meus textos, se fosse um mouro (lá em baixo ninguém diz palavrões) ou se fosse alguém a qual a sua opinião vale mais ou menos zero, eu dizia, sim claro evidente e cagava, no entanto não foi, foi uma pessoa que eu até estimo, e tenho em boa consideração as suas opiniões e o que ele diz. Portanto fiz uma introspecção e cheguei á conclusão que na realidade eu ponho palavrões por tudo e por nada, principalmente por nada. É de mim, tipo é intrínseco á minha maneira de ser, é uma coisa que já corrigi, pois ainda me lembro de no secundário em 10 palavras dizia 15 palavrões.
Outra conclusão que cheguei foi o facto de não haver necessidade nenhuma disso, pois afinal, não é por meter 1 ou2 palavrões que a minha opinião vai ficar mais vincada, senão vejamos “o gasóleo está muito caro” ou “o gasóleo está caro como o cara****”, a diferença não é assim tanta, a ideia fica na mesma, logo não há realmente necessidade de dizer tantos palavrões. Fica portanto aqui a modos que uma promessa solene que não vou dizer tantos palavrões aqui, ou pelo menos vou tentar.
Outra das “críticas” que me fizeram (foi a mesma pessoa, não são assim tantos os vem cá) foi que eu tenho o meu ego lá em cima, e que tenho uma confiança que roça o convencido. Bem sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas adiante, eu não me considero convencido (mau era) até me considero humilde (que convencido).
Que eu tenho confiança nas minhas capacidades, tenho sim senhor, que eu acho que tenho capacidades e que vou ser um bom profissional, acho sim senhor, se acho que não erro, não, eu sei que erro muitas vezes, no entanto defendo as minhas convicções e as minhas ideias, e a minha prática clínica com unhas e dentes até ao fim, até me mostrarem claramente que estou errado. Sei que pior que não saber, é desconhecer que não sei, é desconhecer até onde vai a nossa ignorância, no entanto se eu não defender as minhas ideias, e não acreditar nas minhas capacidades quem acreditará?
Sim a forma como eu defendo as ideias, e a forma como eu falo, roça o convencido, mas eu falo dessa maneira porque sou brincalhão, lá está, é a minha forma de ser, é estúpido, mas para demonstrar confiança, brinco e digo que é impossível estar errado, e é normal que me digam que sou convencido, mas não sou.
No fim disto tudo, só espero não cair do cavalo, espero que ninguém leia isto, pois mais parece uma página do meu diário (se tivesse), e está muito parecido com o célebre livro sobre a fruta fresca.


LT

9 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

vai mazé trabalhar pá

NS

Anónimo disse...

cala a puta caixa ó boi...
ups... eu prometi nao dizer mais palavroes caralho..

LT

Anónimo disse...

Oh meu gay!! Esta é a 1ª e muito provavelmente a última vez q comento um texto teu. Se deixares de dizer essas asneiradas todas perdes a piada... és feio, és gordo, és baixote... continua pelo menos a dizer palavrões pf se não não tens interesse ;).
Quem é que anda a duvidar assim da tua personalidade de macho do norte? Toda a gente sabe o valor que tens... e as pessoas que realmente interessam nunca vão questionar o grande homem e o "senhor da optometria" que tu és. Mas antes de ti... estou eu!!! Eu venho a este blog muitas vezes.. muitos bjinhos para todos cheios de saudades!!
P.S.: Né quando eu chegar vais-me pagar 1 copo que não tenho dinheiro nenhum!!!
Beijinhos...
:::Vera:::

Deixa tar que eu faço disse...

Verinha começaste tão bem a chamar-lhe gay e acabaste da pior maneira com elogios.

Beijos grandes Verinha. Mega festa quando voltares.

PS: Eu digo ao né e ele vai ai a barcelona pagar-te uma bebida, não te preocupes...

NS

Anónimo disse...

sua vaca de merda, é preciso eu fazer de carolina salgado para comentares um texto.
e para que saibas eu nao sou gordo, tu é que tas um texugo do caralho, nakela foto k mandast da consulta a miuda mandavas umas coxas k pareciam trancas..lol.

PS: dormi na tua cama 4a, mas so agora me lembrei a quantidade de esperma que akeles lençois deviam ter...k nojo..lol..

LT

Anónimo disse...

Fizeste-me a cama ao menos gay? O meu quarto tem que estar intacto quando eu voltar... e com o mm cheiro! E não há lá esperma nenhum gay, eu fiz ua doação antes de vir... á Moura!! Hahahaha...
As fotos enganam... eu já emagreci 1 bocadinho!
Gosto desta merda... parece um CHAT.
Besitos... perdão ao resto dos membros por andar a usar este espaço.

:::Vera:::

Anónimo disse...

ahahahaha.. uma doação...ahahahah. tá boa essa...lol...
fiz a cama sim senhor, só deixei foi umas lentes de contacto coloridas no teu lavatório.. e já vais com muita sorte não ter gregado akela bodega toda.. greguei depois a tarde na UM.. uma vergonha...lol...

Beijo porca

LT

Anónimo disse...

Luís podes sempre substituir os antigos palavrões por: caramba, que chatice, ora bolas, cafageste, caneco,...

Se quiseres mais termos passa nos escuteiros... =)

H

Anónimo disse...

mani eskeceste-te duma pérola:poça..
lol

LT