19/08/08

Olimpíadas á Portuguesa !!!!

Isto podia ser 1 schetch do "Gato Fedorento", ou dos "Contemporâneos", mas não, é a vida real, são as Olimpíadas dos Tugas.
Primeiro o Obikwelu diz que está na melhor forma de sempre, que vai trazer amedalha de ouro, isto e aquilo, e pumba, fica em 6º na meia-final, e pumba, desiste do atletismo, e pumba, nem corre os 200 metros. Bem para quem estava na melhor forma de sempre, nada mau. Ao menos este pediu desculpas.
Mas o melhor fica para outros CROMOS, sim, porque estes amigos saem-se com cada uma. O Marco Fortes, não foi nada forte e ficou em 38º. isto em 42 participantes, nada de invulgar, excepto as suas declarações , de manhã só está bem é na caminha. Ai tal fazer um esforço para estar acordado, tá quieto, afinal são só os Jogos Olímpicos. Tentamos falar com o Marco, mas parece que ainda está a dormir, também ainda é cedo, ninguém acorda antes das 2 da tarde.
A Jéssica Augusto, corre, não corre, corre, não corre, e porque as Africanas são boas e correm muito, por isso nem vale a pena correr, foi a Pequim só para comer o Chop Suei de Gambas dum restaurante de lá. Com concorrência não vale, assim não brinco, ou melhor, não corro.
O Arnaldo Abrantes ficou bloqueado com o Estádio cheio de gente, mas o melhor foi quando disse que nem estava cansado, tipo, "Eu vi uns gajos a correrem que se fartavam, mas como esqueci-me de cortar as unhas dos pés ontem, e como logo tenho que sair com uma chinoca que conheci a noite passada ás 5 da manhã, por isso não me cansei muito não vá ás vezes logo á noite estar em baixo de forma".
A Vania Silva diz que aquilo não é para ela, não é dada aquelas competições. A Comissão de festas do S.Brás em Tebosa já a convidou para o próximo torneio de fito que houver por essas bandas, jogar á malha é mais pra ela.

Realmente parece um schetch de humor, mas é a dura realidade, sim eu sei que a maioria não são profissionais, sim eu sei que muitos estão a faltar ao trabalho para estar lá, sim eu sei que não ganham o mesmo que os jogadores da bola, sim eu sei que não há nenhum centro de alto rendimento pra eles treinarem em Portugal(segundo o Le Serge há um de esgrima dos melhores do mundo), sim eu sei, mas as declarações que estes cromos fazem são escudadas.

LT

4 comentários:

Anónimo disse...

ES e mase um cabrao a gente que ta la se a esforxar e tu ai a fazer essa merda agora por esses comentario n trazem nada alguns ate diem adeus a pofisao vai la tu para o jgs olipicos pa veres como e n vais es um gordo ai atras de um pc sem fazer nada e a fazer comentarios parvos!

Deixa tar que eu faço disse...

caro anónimo, visto que é uma pessoa tão educada, respondo-lhe com a mesma educação, mas só desta vez, da próxima o seu comentário nem será aceite, afinal aqui escrevo e aceito o que me apetece.
Carissimo anónimo vá pro grande caralho que o foda. O texto era só para satirizar as declarações dos atletas, nao as suas prestações. Mas como deve ter o cérebro do tamanho dum amendoim não percebeu isso.
Cumprimentos

LT

Anónimo disse...

Uma coisa é verdade: aki o bronco acertou k eras gordo =) sem passar grande cartucho ao primeiro comentário, kero dizer k o k é mm mau é a falta de um mínimo espírito competitivo, independentemente das condições que possamos ou não ter para competir realmente. Isto de dizerem "de manhã tou bem é na caminha" valha-me Deus. Eu vi as declarações na TV e fiquei escandalizado! Além de que as condições para trabalhar em Portugal são más mas não são inexistentes. E sim, temos um centro de alto rendimento em Lisboa (Jamor).

Kero ainda dizer k fiquei fã da Vanessa, precisamente pela sua atitude (não é pelo estilo de certeza). Do ponto de vista mental, ela tem td akilo k mts dos outros atletas não têm...


H

Anónimo disse...

é verdade que já me dizeram k era gordo..mas só em determinadas partes, é gordinha sim senhor..lol.. o objectivo era gozar com o que eles dizem "de manha tou bem na cama", "estas coisas nao sao pra mim" "nao corro porque a concorrencia e muito forte e nem vale a pena"...
Deus me livr, que caralho é isto, se não choram com isso ao menos podemos rir..

LT