22/08/08

SE CALHAR ATÉ VÃO DIZER QUE GANHAMOS UMA MEDALHA DE OURO?????!!!!

É que segundo esse ícone do Jornalismo português o importante é o Reyes que quer ser campeão. O Cainhos está escandalizado, a mim, tudo o que vem deste pasquim já não me impressiona, normalmente, quando vejo esta porcaria lá por casa uso para limpar os vidros do Freezer.
É realmente inacreditável, um Português ganha uma das poucas medalhas de Ouro Olímpicas da nossa história, mas estes palhaços metem um espanhol a piscar o olho, porra não há paciência.
LT

5 comentários:

Ana Ferreira disse...

pensei isso mesmo esta manhã quando vi esta capa, pasquim....

Anónimo disse...

Primeiro: Pasquim??
Segundo: Limpas os vidros do freezer?? E com jornal??
Terceiro: E no meio disto tudo, o Nélson Évora ainda é atleta do benfica. Imagina se fosse do FCP..

Carlos (desta vez não me esqueci de assinar Jami).

Anónimo disse...

Pasquim foi uma palavra que me ocorreu para (des)classificar o Jornal Record (é para os 2)
Bem limpar não limpo, tu sabes k uma makina dakelas limpa-se sozinho, mas nao kis dizer k limpo o cu ao jornal, parece mal, e o papel higiénico é mais macio (para o carlos)
E já agora Cainhos, que eu saiba o Nelson estava a representar Portugal, e não o SLB, e outra coisa, também para quem não quer saber da selecção(gosta de a ver perder) e apenas se interessa pelo FCP choca-me que te choque esta primeira página do record.

Cumprimentos

LT

Anónimo disse...

Um aplauso a este post!
A capa não espanta pelo historial infeliz do jornal... Sem dúvida, a Maria do desporto português...

H

Deixa tar que eu faço disse...

Eu fico é escandalizado como o record não faz uma capa assim:

"Benfica sozinho ganha mais medalhas que Portugal inteiro"


Jornal fraquinho realmente


NS (tas lá cainhos)