08/05/09

Quique é o Melhor do Mundo

E porquê perguntam vocês?

Passo a explicar, (com a devida licença do Mani)

Existem dois tipos de objectivos. Existem os visíveis e existem os invisíveis.

Os visíveis, qualquer um consegue alcançar. Caramba eles são visíveis, não é assim tão difícil, um gajo está a vê-los.

Pelo contrario os invisíveis são extremamente difíceis de alcançar, mas é que são mesmo complicados. No entanto Quique disse, à poucas horas, que foram esses os objectivos alcançados.

Eu acho que o Quique está a confundir objectivos visíveis com invisíveis. Às vezes acontece.
Para Quique objectivos invisíveis são "lançar jovens na equipa" e "somos a equipa na Europa com menos lesões"

Ora eu pôs-me aqui a pensar, e se calhar tenho que mudar o título deste post.

"Lançar jovens na equipa principal"? O único jovem lançado, se não estou em erro, foi Sidney (19 anos, indeed jovem) mas que por acaso custou 7 milhões de euros. Portanto este é daqueles jovens que têm que pegar de estaca. Ok existe também o caso do Mantorras, que mudou a data de nascimento do BI, a lápis claro, (ele não é estúpido) para "todos os dias", de forma a aproveitar as promoções para aniversariantes das lojas dos shops de Lisboa. Mas mesmo o Mantorras praticamente não jogou.

"Somos a equipa na Europa com menos lesões"? A famosa FIFA (Federação Internacional dos Futebolistas Aptos) confirma. Estando a entrega da tão almejada taça agendada para o próximo jogo no Estádio da Luz.
Sobre este aspecto, eu pôs-me outra vez a pensar, é eu de quando a quando penso. Se, acreditando no homem, somos a equipa da Europa com menos lesões, como é que fizemos uma época miserável? Este pormenor das lesões não está a evidenciar a já evidente incompetência de Quique?

Porra vou ter mesmo que mudar o título ao post.

Nuno Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

seria melhor referir que foi lançado o miguel vitor, que veio directamente da formação do benfica, em vez do sidnei..

Deixa tar que eu faço disse...

caro anónimo

miguel vitor foi lançado por Camacho.

Abraço

NS