07/09/08

AQUECIMENTO GLOBAL?TÊM A CERTEZA?

Têm a certeza que é mesmo isso que se está a passar? Então o Al Gore devia vir passar férias a Portugal, mais precisamente ao Minho, é que em Braga tem estado um calor, uí..

Porra lá o “Verão”, é que se isto foi Verão eu vou ali e já venho.. Não fui, mas não fui porque isto não é Verão que se apresente.

No meu tempo, no Verão a gente dormia de janela aberta, sem roupa, e mesmo assim tinha calor. No meu tempo ia á praia e tinha que andar aos saltinhos para não queimar os pés na areia. E Setembro tinha um tempo agradavelmente quente, não esta tempestade que se abate sobre nós. Vento, chuva, trovoada, granizo.

A semana passada o granizo era do tamanho de bolas de ténis, mal coloquei a minha linda cabeça fora de casa, pumba, uma dessas bolinhas de gelo abriram-me o sobrolho, levei tantos pontos como os que queria que o Benfica tivesse agora. Espectacular.

Mas pronto, é o que temos, e se virmos por outro prisma, o tempo até pode ajudar o Tuga, a mim ajuda-me a poupar dinheiro em combustível. Com o vento que está, sexta de manhã, saí de casa, abri os braços e zás, só parei em St.Tirso para trabalhar. Fantástico.

No próximo fim-de-semana visto uma gabardine, ou uma capa mais larga, e com um bocado de sorte vou até Ibiza, sempre é mais seguro que viajar na SpainAir.

LT

2 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

"sempre é mais seguro do que viajar na SpainAir"


loooooooooooooooooool


Até andar em Baghdad com uma bandeira nos Estados Unidos em punho é mais seguro que viajar na SpainAir.

NS

Anónimo disse...

até andar nas enguardas com um cachecol do guimaraes é mas seguro do k viajar na spainair... olha até podias fazer uma rubrica....as mil e uma coisas mais perigosas do mundo mas mesmo assim mais seguas do k viajar na spainair... e pronto tenho dito. cumprimentos ao sr renato e a dona raquel.