26/09/08

LEITE CHINÊS,,,AHAHAHAHAHA !!!!!

Não entendo tanto alarido por causa do leite chinês, aí tal, não compre leite nem produtos lácteos nas lojas chinesas.

Não entendo por um motivo muito simples, quem caralho é que se lembra de comprar leite numa loja dos chineses?

Leite? Leite? Mas estão a brincar? Tipo lá compra-se roupa barata, compra-se merdas baratas mas que não servem para nada, compram-se megafones (bem jeitosos), mas nunca se compra leite. Até estou a ver as vizinhas que se encontram na rua, “então onde vais Zeza?” responde a Zeza, “ vou á loja dos chineses comprar leite para a minha neta, e carne para o meu Zé Carlos”. Ao que responde a Petúnia “ pois eu prefiro comprar a carne na loja de ferragens, mas o leite, queijos, e produtos lácteos realmente não há como na loja do Sr. Xau Xau”.

Haja paciência..

LT

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão... quem é a besta que compra qualquer produto alimentar nos chinese?!
Daqui a uns dias anda lá tudo a comprar preservativos e lá se vai o envelhecimento do país!
É boicotar também a ida a esses meninos. E ainda nos seguem pela loja toda a ver s metemos alguma coisa no bolso! Amarelos...
O Nuno tem razão, se não for eu, só vocês próprios é que comentam os vossos textos. Que tristes, vê-se logo que não têm amigos.
Até breve...

Anónimo disse...

Isso não é verdade, há uma média de 200 comentários por cada post, mas a maioria é chamar-nos filhos da pu*** cab*** do cara***, e a gente lá tem que apagar os comentarios..:)

LT