08/09/08

MEGA POOL PARTY 2008

Eu recebi a mensagem da MEGA POOL PARTY 2008. Não duvido da animação monstruosa que irá ser… Ainda assim, achincalhado pela temperatura que se tem feito sentir, vejo-me inclinado a pensar que deveríamos arranjar alternativas de diversão à piscina, para a eventualidade da temperatura não subir. Neste sentido, levarei comigo PICTIONARY (fez sensação em Mira) para podermos fazer figuras de ursos quando já tivermos umas cubas no papo. Uma coisa é certa, ninguém vence a equipa em que eu e o Serginho estivermos.
Pessoal, quem tiver em vista um mega filme para ver traga-o e podemos ver todos! Talvez se jogue um PES com o Jami a levar no cuzinho de toda a gente =) Enfim, quem tiver mais ideias para executar em caso de frio que comente…

Otherwise… just show up!

H

4 comentários:

Anónimo disse...

PRIMEIRO EU N SEI JOGAR ESSA MERDA, MAS PODIAMOS JOGAR MONOPOLIO, OU TRIVIAL PERSUIT.
MAS COMO SEI K VAI TAR UM CALOR TROPICAL NEM DOU MAIS SUGESTÕES.

LT

Deixa tar que eu faço disse...

Não sabes e nem nunca saberás, aquilo é demasiado complicado para ti.


Mani imagina o Luis em mira a fazer pouquinho barulho a jogar,


Ahahahahahahahaha

"Querem que chame a GNR?"

NS

Anónimo disse...

vai levar no cu pá...

Anónimo disse...

A julgar pela voz o Luís podia jogar connosco de Tebosa e o guarda nocturno não podia fazer nada =)

Mas subscrevo a opinião do Nuno! Tinhas que passar o fim de semana só para aprender a lançar os dados...


H