11/09/08

Voçês Sabem Do Que Eu Estou a Falar

Este pequenote é só o melhor jogador do Mundo.



Quanto ao jogo:

Jogamos o suficiente para ganhar este e os próximos três jogos (contra um adversário muito bom), mas perdemos. Há quem já diga que sente saudades de Scolari. Eu do Scolari nunca vou sentir saudades mas tá visto que a Nossa Senhora do Caravaggio dá muito jeito.

Não estou preocupado quanto ao apuramento, pelo pouco que vi, Queiroz está a fazer um bom trabalho.

Podemos no entanto apontar alguns erros, um deles a atitude da equipa que relaxou com o 2-1. Outro à substituição de Nani por Moutinho. Percebo a intenção de Queiroz, ter quem segure a bola no miolo, mas nesse caso o Quim devia marcar os pontapés de baliza de forma curta para não entregar a bola ao adversário. Mais ainda e adivinhando-se o chuveirinho nos instantes finais e sabendo que eles não eram nenhuns frangotes, Queirós devia colocar o Bruno Alves ou o Meira (que ficou na bancada), muito mais fortes fisicamente que o pequeno Moutinho.


Nuno Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de referir a diferença de atitudes (de qualidade já sabemos) entre Quim e Ricardo. Quim erra e assume. Não me lembro de Ricardo ter assumido uma vez que fosse que frangou... (e teve várias ocasiões para o fazer!)

PS: Gostei do título do post: "You know what I'm talking about" =)


H

Deixa tar que eu faço disse...

por acaso ia por isso no texto mas esqueci-me. É a velhice.


NS