14/10/08

Como é que é possível...?????

A pergunta está no ar, perguntam os mais atentos e interessados, “ Ó LT, mas o que queres dizer com essa pergunta?” Pois a resposta aparentemente simples tem que se lhe diga. Eu pergunto, como é que é possível “O Freezer” não passar na inspecção? Quem já teve a honra e o prazer de se fazer transportar neste ícone do automobilismo sabe do que eu estou a falar.

Não me cabe na cabeça que não aprovem um carro que se eu tirar a chave em andamento ele continua a trabalhar, isto entre outros extras. Querem mais segurança que isto? Tenham vergonha…

LT

2 comentários:

Anónimo disse...

O que?? O Freezer não passou na inspecção?? Mas ainda rola por aí não?? Não me digas que vais ter que o mandar para a reforma. Vou ter 3 vezes mais saudades dele que algum dia terei tuas Tebosa!

Anónimo disse...

é verdade verinha, o frezer não passou na inspecção, este mundo está perdido. Mas não vai já para a reforma, ele ainda tem muito para dar.
És uma vaca, só porque deste umas voltas com ele já gostas mais dele, hás-de ter muitos amigos..

LT