23/10/08

O QUE UM GAJO ATURA..

UM GAJO QUALQUER: Olá boa tarde, então o que é que posso ajudar?
CLEMENTINA (nome fictício): Boa tarde sabe é que eu já usei óculos há muitos anos atrás já na altura paguei 40 contos pela consulta ou menos já nem sei até comprei uns óculos em meia lua mas não via ao longe com eles e arrumei-os lá Mara casa e o que eu precisava mesmo era duma consulta para os ossos por acaso não faz?
UM GAJO QUALQUER: Não, eu só faço consultas aos olhos minha senhora, mas se quiser também pode marcar consulta aos ouvidos, mas aos ossos não.
CLEMENTINA: Ai aos ouvidos também preciso sabe é que eu deste ouvido estou quase surda do outro também ouço muito mal o médico já me disse que tinha que ser operada mas eu não quero até porque deste estou pior agora porque deram-me uma estalada muito grande e até me apertaram os peitos (com gestos) foram uns vizinhos que me querem ficar com a casa… (20 minutos de explicações sobre desavenças com vizinhos, porrada, tribunal, porrada, +/- o jornal nacional da TVI)
UM GAJO QUALQUER: Olhe, sim, mas consulta de Optometria quer fazer ou não?
CLEMENTINA: Pois o Sr. Dr. Devia era ver o meu marido ele foi operado as cataratas e a uma ferida que tinha no olho há 14 anos eu chorei tanto ele estava quase cego ele até nem merecia que eu chorasse porque ele era muito mau levei porrada durante 38 anos depois ele…(10 minutos sobre a vida de violência com o marido e das suas aventuras alcoólicas que acabaram com 3 AVC)
UM GAJO QUALQUER: Pronto D. Clementina a consulta de Audiometria fica marcada para quarta ás 15:30.
CLEMENTINA: Olhe muito boa sorte para si eu bebi um bagacinho mas não sou como o meu marido ele chegava a casa a cair e eu pensava pronto já vou levar (+ 10 minutos sobre o marido, porrada, sobre os olhos dele, sobre porrada, vizinhos, porrada, sobre álcool, porrada)
UM GAJO QUALQUER: Pois, é a vida, consulta de Optometria agora é que não vai fazer?
CLEMENTINA: Não porque queria mesmo era aos ossos mas já que fazem aos ouvidos também vou fazer e ver porque o medico queria operar-me ao nariz foi o meu marido que mo partiu há 30 anos (+ 10 minutos sobre porrada, álcool.. bem já sabem certo?)
UM GAJO QUALQUER: Até para a semana então.
CLEMENTINA: Acho que perdi o autocarro
Um gajo já ia cortar os pulsos..
CLEMENTINA: Não está a chegar…Adeus boa sorte e até para a semana.

PS: Isto não se passou numa consulta, logo não se trata de violar o sigilo com o paciente, mas esta merda foi mesmo inacreditável, e de qualquer maneira não era minha paciente, era dum gajo qualquer, ela não estava no consultório a fazer consulta, tudo isto alegadamente passou-se na recepção…As falas da CLEMENTINA estão sem pontuação pois a mulher não parava de falar. Ah!!! Antes dela ter dito que tinha bebido bagaço já se tinha notado á muito tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

AHHHHHHH,
SÒ ACONTECE A TI, MANDA CUMPRIMENTOS À CLEMENTINA

Anónimo disse...

ESTA MERDA NUNCA FICA COM O MEU NOME

Anónimo disse...

o k uma pessoa atura!!!
uma boa frase que esta sempre no nosso vocabulario. Ainda este fim de semana o autor desse texto foi completamente enrabado pelo alcool.
Td começou pk dizia k fazia anos, só para beber mais uns copos(o k o vicio do alcool faz), nós o bem avisamos mas a ambiçao pela desgraça do alcool era maior. Era tanta que acabou a gregar msm ao lado da cama da nossa amiga, mas um grego onde s via perfeitament a sua refeiçao do jantar!!! dps disto o menino deita-se e dorme e nós tds OH CABRAO DE MERDA TEBOSA LIMPA ISTO!! RECEBEMOS UMA RESPOSTA DO GENERO: MMMMMMMMMM
PARECIA UM BÉBÉ, MENINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e para finalizar sonhou com homens pk ent dormia ía falando talvez com amigos imaginarios

Este é o nosso amigo TEBOSA k emborraxa-s feito um cao, grega e nao limpa

Anónimo disse...

refuto as ultimas acusações... isto não passa duma cabala para denegrir a minha imagem, eu nunca greguei, pois nunca bebi.. e o resto são devaneios duma mente demente.

LT